Depois dos hits “Refém” e “12 Horas”, o talentoso Dilsinho está na área novamente, e dessa vez com uma parceria com ninguém menos que Ivete Sangalo! Nesta terça-feira (24), o carioca disponibilizou nas plataformas digitais, a romântica colaboração batizada de “Iôiô”. Co-escrita pelos rapazes da banda ‘Melim’, a música narra a história de um amor cheio de idas e vindas, daí, claro, seu título.
O clipe que você confere em primeira mão aqui no hugogloss.com traz os dois artistas entoando os versos da canção juntinhos, no Farol da Barra, Salvador, na Bahia de Veveta. Com direção de Bruno Fioravanti, o vídeo se destaca justamente pela sintonia, pelos olhares e pelo carinho dos artistas um para com o outro. Ficaram nítidas, a admiração do jovem intérprete pela rainha da música brasileira e a satisfação de Ivete em participar do projeto.
Ao hugogloss.com, Dilsinho definiu a parceria como um dos momentos mais marcantes de sua vida. “Estamos muito felizes com tudo que está acontecendo! Só de ter a energia da Ivete com a gente, compartilhando não só música, mas experiência de vida, tenho certeza que vai ser um momento marcante na minha vida, na minha carreira. Tenho certeza que para ela também está sendo muito especial poder cantar e gravar essa música em casa“, declarou o músico.
Através de sua conta no Instagram, Ivete também se disse feliz por dividir os vocais com o carioca. “Amei fazer parte dessa canção e desse momento lindo de sua carreira. Iôiô já é sucesso. Que voz, a sua!!! Parabéns“, elogiou mainha.
https://www.instagram.com/p/BllBNVNFei8/
Curiosos para ver como foi esse encontro lindo?! Recebam:
Que maravilhosos! Amei essa cumplicidade deles… Com apenas dois álbuns de estúdio lançados, Dilsinho já é considerado um dos principais nomes do pagode atual… Seu último disco, “O Cara Certo”, de 2016, rendeu sucessos como “Refém”; “Trovão” e “Cansei de Farra” . Veveta, por sua vez, mirou este ano no mercado internacional ao disponibilizar uma versão em espanhol da ótima “Cheguei Pra Te Amar”, em parceria com o colombiano Sebastian Yatra.