AMEI! Glória Groove sofre e disputa crush galinha, interpretado por ela mesma, no clipe do HINO “Sedanapo”; vem assistir!

Mais uma da nossa GG maravilhosa! Gloria Groove não está para brincadeira na sua nova era! E nesta terça (26), a fadinha lançou o clipe icônico de “Sedanapo”, que faz parte do seu novo EP, “Alegoria”. No vídeo, vemos a drag dando vida a três personagens incríveis, ilustrando uma historinha fofa de uma paixão não correspondida.

Logo ao início do vídeo, somos apresentados à Mary Jane, a personagem toda fofinha. Ela tem um crush enorme no Lil Haze, que não liga tanto para ela, dando mais bola para Goldie. Detalhe: todos os três são interpretados por nossa queen. Você quer atuação, meu amor? Kkkk Assim, com todo um clima bem cômico, acompanhamos o desenrolar dessa trama, que conta com um final daqueles! Não poderia ser diferente, né?!

Na canção, Gloria repete sua parceria com os produtores Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos, os Dogz. “A música é uma simples gíria de quebrada que figura toda uma história lúdica sobre ser a segunda opção de alguém”, opinou a estrela. E com isso, transforma o “sedanapo” em todo um conceito incrível, cheio de coesão e muita aclamação. Sempre talentosa e não choca, né?

Assista ao clipe bapho aqui: