Amei! Katy Perry mostra o que Papai Noel faz depois de ralar no Natal no clipe LINDO do HINO ‘Cozy Little Christmas’; Vem assistir

Ho Ho Ho! A três semanas do Natal, Katy Perry resolveu entregar um presentão para seus fãs! Na tarde desta segunda-feira (2), a fada lançou o clipe de “Cozy Little Christmas”, canção dedicada a essa data tão especial do ano. Na produção comandada pelo duo de diretores ‘Watts’, a diva dá as melhores folgas para o Papai Noel, depois desse trabalhar incansavelmente, entregando presentes mundo afora.

Juntos, eles ganham uma massagem relaxante, se divertem com drinks à beira da piscina e dançam ao redor da árvore de natal. Personagens animados típicos da época como o boneco de neve e as renas integram o vídeo, interagindo vez ou outra com Katy e o Bom Velhinho. “Essa é a estação para ficar bem aconchegante com nossos amiguinhos fofinhos, e claro, com o Papai Noel. Você já se perguntou o que ele faz no dia seguinte ao Natal? Vem descobrir“, anunciou Perry no Instagram.

Assista:

“Cozy Little Christmas” já é conhecida pelos fãs de Katy de outros ‘Natais’. A canção foi lançada, originalmente, às vésperas do Natal do ano passado, com exclusividade na Amazon Music. Agora, além de disponibilizar a faixa em todas as plataformas, a musa tratou de fazer-lhe um videoclipe.

Na música co-escrita pela própria Perry, ela canta sobre passar um Natal simples com aquela pessoa que ama. “Nosso amor é algo inestimável. Eu não preciso de diamantes, há coisas brilhantes. Porque você não pode comprar esse sentimento. Nada acende minha chama ou me envolve, baby, como você faz. Só quero um Natalzinho aconchegante aqui com você“, diz o refrão fofo.

Como uma legítima composição de Katy Perry, a romântica faixa ainda conta com um trechinho hilário sobre um suposto desapego dos presentes. “Eu não preciso de nada. Pegue de volta todo o Cartier, e o Tiffany e o Chanel. Bem, eu posso continuar com o Chanel? Por favor?“, brinca ela, já mais pro fim da canção.