Fazer um jurado se emocionar com a apresentação em um show de talentos já é difícil. Quando esse jurado é o Simon Cowell, então, a dificuldade se multiplica! Mas um participante conseguiu quebrar o gelo e fez o todo-poderoso chorar ao cantar “Us”, de James Bay, nas quartas de final do “America’s Got Talent”…
Michael Ketterer é enfermeiro no departamento de saúde mental em um hospital infantil na Califórnia. Além disso, ele é pastor em uma igreja e tem seis filhos, cinco deles adotados. Ao final da performance, Simon explicou o motivo das lágrimas. “Como pai, nem consigo imaginar o que você fez, e o fato de estar neste programa, mostra que você realmente precisa disto. Você é uma pessoa muito, muito especial“.
Michael adotou os cinco filhos porque queria ajudar as crianças. Três foram resgatados de um laboratório de metanfetaminas; outro, das ruas e o último foi diagnosticado com paralisia infantil. A esposa enfrentou uma gestação de risco para dar à luz o primeiro filho do casal. Depois dessa apresentação emocionante, Ketterer passou para a semifinal!
Outras performances de destaque garantiram vaga na próxima fase do programa. Uma delas foi a do casal Carissa e Michael, que forma o ‘Us The Duo’. Os fofos cantaram uma música autoral em homenagem à filha que ainda está por vir e emocionaram a plateia.
Outros nomes classificados são: Daniel Emmet, Brian King Joseph, Aaron Crow, Christina Wells e Zurcaroh. Veja as performances a seguir:
*Leia também:
‘America’s Got Talent’: Participante emociona com performance de canção de ‘O Rei do Show’; vem ver!