Anitta arrasa na coreografia na sua primeira performance na quarentena em live especial com hinos ‘Rave de Favela’ e ‘Downtown’; Vem assistir!

O mundo é dela! Neste domingo (19), Anitta participou do “Music Lives”, evento beneficente internacional, com transmissões ao vivo de diversos artistas. A brasileira marcou presença e fez performances de “Downtown”, “Bola Rebola” e “Rave de Favela”. Vocês pensaram que ela não ia rebolar a bunda hoje?

Logo ao ser anunciada, Anitta foi muito elogiada pela apresentadora: “Essa cantora brasileira é uma das maiores artistas latinas do planeta. Ela tem 46 milhões de seguidores no Instagram, ela canta em espanhol, em inglês, em português. Ela já colaborou com Madonna, J Balvin, Snoop Dogg, Major Lazer, Prince Royce e muito mais”. Com a deixa, a estrela apresentou “Downtown”. Olha só:

Na sequência, Anitta emendou as performances de “Bola Rebola” e “Rave de Favela” – um de seus lançamentos mais recentes. Com uma estrutura simples e caseira, a artista se jogou na dança sem deixar cair o ânimo, e encantou os fãs. Assista:

BOLA REBOLA

RAVE DE FAVELA

Incrível, né? O “Music Lives” contou com mais de 30 atrações, incluindo J Balvin e Swae Lee em seu line-up. O festival, fruto de uma parceria com o Tik Tok, busca arrecadar recursos para apoiar membros da indústria musical que estejam afetados pela pandemia do coronavírus, através da fundação MusiCares. E ainda não acabou… Assista à transmissão ao vivo aqui: