Hugo Gloss

Anitta ARRASA nos vocais na primeira performance de ‘Boys Don’t Cry’, na TV dos EUA, e deixa Jimmy Fallon boquiaberto em entrevista! Assista

ELA VENCEU, ELA SABE QUE VENCEU! Anitta está chegando cada vez mais longe com seu plano de dominação mundial e a nova ‘etapa’ conquistada foi sua terceira participação em um dos maiores talk shows da TV norte-americana, o “The Tonight Show”, de Jimmy Fallon‘, da NBC. OMG! Na madrugada desta segunda-feira (31), a diva usou todo o seu gingado brasileiro na primeiríssima performance do novo hit ‘Boys Don’t Cry’ e colocou todo mundo para cantar junto!

A noite começou com um papo divertido, em que Anitta relembrou os primeiros passos de sua carreira internacional, bem como os anos de sucesso no Brasil. “Quero falar sobre seu novo single. Eu sei que no Brasil você é uma superstar e é uma loucura. Qual a diferença do Brasil com os EUA?”, questionou Fallon.

“Eu comecei a cantar em inglês e espanhol. Em espanhol foi há 4 anos e em inglês foi há apenas um ano. No Brasil, eu tenho 12 anos de carreira e tudo começou a crescer muito rápido. Quando me tornei muito grande lá, eu pensei: ‘Ok, qual o próximo passo? Quero fazer algo desafiador'”, confessou Anitta. “Me falaram que para brasileiros era impossível fazer uma carreira fora e sempre que escuto a palavra ‘impossível’, eu quero fazer isso”, disse ela, arrancando aplausos de Jimmy e da plateia.

Fallon celebrou ainda, a participação da diva no Coachella, que acontece em abril deste ano e conta com os maiores nomes da música internacional, como Harry Styles e Billie Eilish. Curioso, ele quis saber o que os fãs podem esperar da apresentação e a cantora não decepcionou. “Eu quero levar o Brasil para o palco. A favela. Eu vim de uma comunidade. Você sabe o que é favela?”, indagou ela. Jimmy, por sua vez, negou e a artista então explicou do que se trata. “Já assistiu ao filme “Cidade de Deus?”, perguntou Anitta.

O apresentador confirmou e ela então continuou. “Aquilo é uma favela. A gente festeja muito lá, é uma energia totalmente diferente. Se algum dia você for ao Brasil, terá que levar energia extra para curtir”, brincou. “Então [a performance] será bem ‘selvagem’?”, quis saber Jimmy. Anitta disse que ‘sim’, e ele disparou: “Acho que é o que todo mundo precisa agora! Precisamos desse amor, dessa energia, vamos nos divertir!”.

Apostas no Super Bowl

Na sequência, a diva surpreendeu ao questionar Fallon sobre um quadro anterior – o ‘Puppies Super Bowl’. Anualmente, no programa de Jimmy, um time de cachorrinhos ‘adivinha’ o vencedor da competição de futebol americano. Este ano em sua 56ª edição, a grande final da NFL (National Football League) será disputada entre os Cincinnati Bengals e o Los Angeles Rams, e o filhotinho dos Bengals ganhou o coração de Anitta por um motivo bem inusitado.

“Eu queria te perguntar uma coisa… eu amo os filhotinhos aqui, porque eles são muito inteligentes. E o do Cincinatti, o dos Bengals… Ele é o cachorro certo, eu quero levar ele para casa”, pediu a poderosa. “Você quer levar ele para casa?”, se surpreendeu Fallon. “Sim! Porque o Bengals vai ganhar com certeza, eu sei que é um fato. Você pode apostar todo o seu dinheiro nisso!”, aconselhou ela.

“Você entrou na minha cabeça! Eu nunca aceitei um conselho financeiro seu, mas hoje eu acho que farei isso!”, afirmou o apresentador. “Você sabia que eu também sou diretora de um banco, no Brasil? Mas sabe como é que eu sei que eles vão ganhar? Porque um dos meus homens está jogando com eles”, revelou Anitta. Quando questionada pelo comediante sobre o que ela queria dizer, a diva respondeu prontamente: “Porque eu tenho um homem diferente em cada cidade. Eu estou viajando muito”.

A confissão fez Fallon cair na gargalhada, mas ela não parou por aí. “Ontem eu estava no Brasil, anteontem em Los Angeles, então eu preciso de opções!”, contou. A girl from Rio então revelou que conheceu seu misterioso jogador de futebol americano em um strip club em Miami. “Eu disse para ele: ‘Se você não achar alguém mais gostosa que eu para fazer sexo hoje, você me liga. E se eu não achar alguém mais gostoso que você, eu te ligo também’. (…) Depois disso eu acabei indo para Cincinatti, mas eu sei que eles vão ganhar porque eu vou me certificar de que ele tenha uma ótima noite antes [do Super Bowl]“, prometeu Anitta, deixando Fallon boquiaberto. Socorro! hahahaha

Inspiração por trás de ‘Boys Don’t Cry’

Por fim, a diva revelou como chegou ao novo hit, ‘Boys Don’t Cry‘. De acordo com ela, a canção seria, originalmente, inspirada pela disco music dos anos 80, mas a cantora decidiu tomar uma outra direção, para provar que é uma artista versátil. “Quando eu era adolescente, eu gostava de rock. E eu queria trazer isso de volta, eu amava Panic! At The Disco, então [a banda] foi minha referência para essa música”, apontou Anitta.

“Eu comecei com um ritmo no Brasil, o funk, que sofre muito preconceito porque vem da favela, das comunidades. Então as pessoas costumavam pensar: ‘Ela balança a bunda, então ela é burra’. E eu queria mostrar um outro lado [meu]: ‘Sim, eu rebolo, mas eu sou inteligente e eu consigo cantar em outros ritmos’. Sabe?”, reforçou, antes de ser ovacionada pela plateia.

A musa contou, também, que o título da música é apenas figurativo, já que os homens de sua vida choram sim, senhora! “Eu digo ‘meninos não choram’ só no título, mas na música eles choram, porque é como eles se sentem”, brincou ela, fazendo uma importante ressalva. “Eu não choro por homens! Eles choram por mim, eu não choro por eles”, esclareceu Anitta. Errada não tá! Kkk Espia só:

Performance arrasadora

Na primeira performance da canção, a musa apostou em seu gingado brasileiro e, é claro, em muita sensualidade! Com uma vibe mais ‘rock’, Anitta arrasou nos vocais e conquistou a plateia, que não parou de dançar enquanto a poderosa estava no palco. Amamos demais! Confira:

Lançada na quinta-feira (27), ‘Boys Don’t Cry’ sagrou-se a melhor estreia solo de um artista brasileiro no Spotify Global, atingindo a 53ª posição, com 1.492,046 de streams em 24 horas. O recorde pertencia anteriormente à ‘Girl From Rio’, também de Anitta, que cravou a 58ª posição do chart mundial. É ela contra ela mesma!

Sair da versão mobile