Anitta faz dueto de hits com Pedro Capó na cerimônia de encerramento da ‘Copa América’; vem assistir!

Depois de três semanas de jogos, a “Copa América 2019” chega ao fim neste domingo (7), com direito a performance de Anitta na cerimônia de encerramento. Antes da bola rolar em campo, entre Brasil e Peru, foi a vez da nossa diva brilhar no estádio do Maracanã, no Rio, ao lado do hitmaker porto-riquenho Pedro Capó.

O rapaz é dono do sucesso global “Calma”, com mais de meio bilhão de reproduções no Spotify e 1,3 bilhão de visualizações no Youtube. Nada mal, né?! Na apresentação, a brasileira e Capó entoaram os versos da canção e também do hino “Downtown”, lançamento de maior sucesso dela no mercado latino. Anitta ainda fez uma singela homenagem ao lendário João Gilberto, um dos criadores da Bossa Nova, que faleceu neste sábado (6), aos 88 anos. “Luz ao mestre João Gilberto“, anunciou a cantora, em dado momento.

Além do mascote oficial da competição, o Zizito, que dançou super animado durante a cerimônia, o menino João Victor Cardoso Macena, de 10 anos, também foi destaque, ao interpretar o capitão da seleção brasileira Daniel Alves. Assista:

E aí… mandaram bem, né?! Com 10 minutos, a cerimônia foi uma espécie de continuação da festa de abertura, que contou a história de 12 crianças, cada uma representando um dos países que disputaram a Copa. Na ocasião, a performance ficou sob responsabilidade de Léo Santana e da colombiana Karol G, com a música oficial da competição, “Vibra Continente”.

Por mais que eu me apresente em outros países, cantar no Brasil é sempre muito emocionante e a energia do Maracanã lotado não tem igual!“, celebrou Anitta após a apresentação. “Desde o início, eu fiquei muito feliz com o convite. Já tive tantos momentos marcantes na minha carreira e, quando achava que não podia ser mais surpreendida, surgiu o convite. É uma honra representar o meu país na final dessa competição tão importante. Eu e o Pedro Capó nos dedicamos para fazer uma apresentação especial para o público“, acrescentou.

Essa não é uma experiência inédita para a diva. Em 2016, ela cantou com Gilberto Gil e Caetano Veloso na abertura das Olimpíadas aqui no Brasil. “Tive todos esses momentos lindos na minha carreira, momentos que, por mais focada e determinada que eu seja, não imaginava viver. Estou no momento só de agradecer mesmo. Tudo o que acontecer daqui para à frente será um plus. Não posso pedir mais nada“, ressaltou a estrela. Relembre a apresentação do trio poderoso de “Isso aqui, o que é”.

E a musa, pra variar, não para! Nesta segunda (8), ela já seguirá para a Colômbia, para divulgar o seu mais recente álbum, o “Kisses”. Uma turnê internacional também está no radar. “O meu próximo passo será uma turnê no exterior. Vou me dedicar a esses shows e estou muito feliz. Mas até o final do ano ainda tem muita coisa para acontecer, com os feats internacionais que estão por vir. A agenda está cheia”, prometeu.