OMG! Anitta deu o nome e invadiu o mundo do futebol europeu, neste sábado (10), com uma apresentação perfeita na final da Champions League. A musa fez história ao se tornar a primeira brasileira a performar no evento. Com muita sensualidade, quadradinho e funk, a malandra entregou tudo!
Essa é a estreia de uma cantora latino-americana no evento, que já foi palco para artistas como Alicia Keys, Imagine Dragons e Black Eyed Peas.
Anitta – que já abriu duas finais de Libertadores da América, em 2019 e 2021 – surpreendeu os fãs com um show de dança pra lá de sensual ao som do hit “Envolver“. Os gringos chegaram a ovacioná-la com gritos e aplausos. Nossa Aninha merece!
Para completar o lacre, ela também performou “Funk Rave”, canção inédita de seu novo álbum, que deve chegar às plataformas entre o final deste ano e inicio de 2024. O lançamento marca uma nova era da carioca com a gravadora Republic Records, e trará de volta as origens de sua carreira: o funk! Além de ter canções em inglês e espanhol, a popstar revelou que já possui sete videoclipes totalmente finalizados. Pelo pouco que vimos, já dá pra saber que VEM MUITO AÍ!
https://twitter.com/TNTSportsBR/status/1667610353675509764?s=20
E vocês acharam que o Brasil ia ficar só no funk?! Claro que não! O figurino da musa ainda fez uma bela homenagem ao jogador Vini Jr., que tem sido vítima de racismo nas competições espanholas. PERFEITA!
Anitta usou em seu look para a final da Champions League uma escrita nas costas: “Vini Jr.” 🇧🇷 #UCLfinal pic.twitter.com/HQi4s2bYUi
— CHOQUEI (@choquei) June 10, 2023
Pouco antes de “entrar em campo”, Anitta analisou as novidades da carreira internacional. “Cada hora é uma coisa, ainda não sei qual é o próximo passo. Eu vou curtir esse momento que está inacreditável”, disse ela, em entrevista ao SBT. A morena disse que estava amando a experiência na grande decisão futebolística, mas que seu irmão, Renan, era o mais animado de todos: “Minha família ama bastante [a Champions League], meu irmão nem está acreditando que ele está aqui”.
Por fim, ela revelou que estava torcendo para que o Manchester City levasse o grande troféu da noite. “Como a gente tem um goleiro brasileiro no Manchester City, eu acho que a gente tem que torcer pra quem representa o nosso país”, comentou, referindo-se ao jogador Ederson.
Mas é claro que a poderosa sabe muito bem jogar para todos os lados, não é mesmo? “Se bem que eu tenho um ladinho meio italiano né? Eu canto em italiano, eu falo italiano… a torcida da Itália é belíssima com uns bofes belíssimos pra ir pra festa também curtir a noite. Então a gente fica meio balançada”, brincou.
https://twitter.com/brunoguzzo/status/1667602504706670592?s=20
Além da hitmaker, o nigeriano Burna Boy também se apresentou na cerimônia de abertura, antes do jogo entre Manchester City e Inter de Milão, no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques