Anitta faz primeira performance de ‘Onda Diferente’ na TV e se abre sobre canção com Madonna: ‘Tá bem surpreendente!’

Atração musical do “Encontro” desta quarta-feira (17), Anitta fez a primeira performance de “Onda Diferente”, parceria dela com Ludmilla e Snoop Dogg, presente no álbum recém-lançado “Kisses”. Acompanhada por banda, a carioca agitou o palco do programa, animando a apresentadora Fátima Bernardes, e a humorista Dani Calabresa, uma das convidadas.

A apresentação foi a primeira da nova era de Anitta feita na TV brasileira! Antes dela, no entanto, a carioca já havia entoado, por exemplo, o HINO “Poquito” num programa espanhol, na última semana. Tão logo encerrou a performance, Anitta foi questionada por Fátima sobre o assunto do momento – a participação da brasileira no novo álbum de Madonna, confirmada ontem (16). Assista:

Ontem saiu a tracklist, né?! Eu tava me segurando desde que estivemos juntas em estúdio e postamos aquela foto… O povo vinha me perguntar, mas eu não podia falar. Quando é trabalho meu, eu faço da minha maneira. Mas quando não é, me seguro. E realmente ela tá lançando disco novo e uma das faixas é comigo. Foi uma emoção inacreditável quando ela me convidou. É um funk e tá bem surpreendente porque tem umas coisas bem diferentes que vão rolar na música“, prometeu a poderosa. Uaauuu!

Com Anitta, Madonna gravou uma versão de “Faz Gostoso”, uma espécie de funk que fez estrondoso sucesso em Portugal no ano passado. A música original é uma composição de Blaya, cantora portuguesa, nascida no Brasil. Conheça:

Interessante, né?! Nas vozes de Anitta e Madonna, é uma boa candidata para cair no gosto dos brasileiros! Estamos curiosos! Além da brasileira, também participam do disco da Rainha do Pop, o colombiano Maluma e os rappers Swae Lee e Quavo. Intitulado “Madame X”, o trabalho tem produção assinada por Mirwais Ahmadzai, o mesmo por trás dos hinários Music (2000) e American Life (2003) da estrela.

Com nomes como Diplo e até mesmo do filho de Madonna, David Banda no time de composição, o disco ainda não tem data de lançamento divulgada.