Fotojet

Anitta leva prêmios e arrasa em performance de “Girl From Rio” e “Me Gusta”, com muita dança no “Heat Latin Music Awards 2021”; assista!

Poderosa é ela! Na noite desta quinta-feira (1º), a rainha Anitta participou do “Heat Latin Music Awards 2021”, premiação que homenageou os maiores artistas da música latina do ano, todos votados pelo público. A musa recebeu dois prêmios e não deixou o evento, que aconteceu em Cap Cana, na República Dominicana, antes de colocar seus talentos para jogo!

Para o início da noite, a voz de “Vai Malandra” apostou em um vestido incrível do estilista francês Jean-Paul Gaultier. A roupa ousada pertence à coleção Les Marins, que será apresentada mundialmente em um desfile de moda na próxima quarta-feira (7). Babadeira mesmo!

Continua depois da Publicidade

A brasileira concorreu em três categorias: “Melhor Artista Feminina”, “Melhor Artista da Região Sul” e “Melhor Clipe”, por “Mi Niña Remix”, com Wisin, Myke Towers e Maluma. Ela conquistou o troféu de “Melhor Artista da Região Sul”, “Melhor Clipe”, e, de quebra, foi homenageada com um segundo – o de “Artista Empoderada”, que a reconheceu como “uma mulher que transforma e continua transformando o setor musical”. Rainha faz assim!

Continua depois da Publicidade

Na sequência, Anitta subiu ao palco e dançou muito ao som de “Me Gusta” e “Girl From Rio”. Com uma performance em estilo medley de seus dois recentes sucessos internacionais e rodeada por diversos dançarinos, a cantora rebolou, cantou muito e agitou o palco do Heat. Espia só:

Continua depois da Publicidade

Para a apresentação musical, a musa abandonou as peças de Gaultier e apostou em um look bem divertido, em tons de pink, verde e preto, assinado pelo italiano Roberto Cavalli. Não sabemos qual dos dois amamos mais!