Anitta manda mensagem especial para Madonna após lançamento de parceria das duas; Vem ler e ouvir o funk ‘Faz Gostoso’

Nesta sexta-feira (14), Madonna finalmente lançou seu prometido “Madame X”, e com ele, a parceria com a brasileira Anitta, “Faz Gostoso”. Trata-se de uma versão de “Faz Gostoso”, funk que fez estrondoso sucesso em Portugal no ano passado. A música original é uma composição de Blaya, cantora portuguesa, nascida no Brasil. Momentos após a estreia do feat, Anitta publicou um texto de agradecimento à Rainha do Pop, ressaltando a importância da estrela em sua liberdade como mulher e artista.

Tudo o que eu quero dizer hoje é OBRIGADO. Como te disse pessoalmente, Madonna… se hoje me sinto livre, poderosa e forte para me expressar, minha sexualidade e meu jeito de ser mulher é por causa de sua luta de tantos anos. Sua luta pela liberdade mudou milhões e milhões de vidas, inclusive a minha. É uma honra fazer parte da sua história INCRÍVEL de alguma forma“, começou a dona de “Paradinha”, antes de destacar o gostinho especial da parceria ser justamente um funk.

Ter sua pessoa lendária cantando um dos ritmos com maior taxa de preconceito em meu país, dá forças a toda uma comunidade que achava que nós nunca seríamos respeitados por cantar o funk brasileiro em nosso próprio lugar. Obrigado por isso e obrigado por mudar minha vida me ensinando muitas coisas direta e indiretamente enquanto estávamos juntas. Eu quero aprender com você para sempre na vida“, vibrou em mensagem escrita em inglês. “É isso aí, Brasil. Madonna cantando funk. Hoje eu durmo realizada. Boa noite!“, concluiu Anitta.

View this post on Instagram

All I wanna say today is THANK YOU. As I told you in person @madonna … if today I feel free, powerful and strong to express myself, my sexuality and my way to be woman it's because of your fight for so many years. Your fight for freedom changed millions and millions of lives including mine. It's such an honor to be part of your AMAZING story somehow. Having your legendary person singing one of the highest rate of prejudice rhythms in my country give forces to a whole community who thought we would never be respected for singing the urban Brazilian Funk Music in our own place. Thank you for that and thank you for changing my life teaching me so many things directly and indirectly while we were together. I wanna learn with you forever in life. ❤ / Pra galera que não sabe, essa música é a regravação de um super sucesso da Portuguesa @blaya_con_dios que ficou meses em primeiro lugar em Portugal e eu inclusive coloquei um pedacinho da música no show quando cantei no Rock in Rio de lá. É isso, Brasil. Madonna cantando funk. Hoje eu durmo realizada. Boa noite! 🇧🇷 (eu escrevi a parte de cima em inglês mas é só clicar na opção "tradução" aqui no Instagram mesmo que dá pra ler em português)

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

Nas vozes de Anitta e Madonna, “Faz Gostoso” é uma boa candidata para cair no gosto dos brasileiros. A canção também deixa claro, como a nova vida da loira nas terras lusitanas influenciou seu novo trabalho. A diva se mudou para Portugal em setembro de 2017, alegando querer ajudar o filho David Banda a ter uma carreira no futebol e também evitar se submeter ao governo Donald Trump. Ouça:

A colaboração entre a Rainha do Pop e a brasileira veio à tona em dezembro do ano passado. Na época, ambas as estrelas publicaram fotos do encontro delas durante a gravação. “Sempre divertido se deparar com amigas talentosas e bonitas no estúdio“, elogiou Madonna.

Além de Anitta, também colaboram no projeto, os rappers Quavo e Swae Lee, e o colombiano Maluma, esse em duas faixas. Décimo quarto álbum de estúdio de Madonna, “Madame X” tem produção assinada por Mirwais Ahmadzai, o mesmo por trás dos hinários Music (2000) e American Life (2003) da estrela. Nomes como Diplo e até mesmo do filho de Madonna, David Banda se destacam no time de composição. Confira a seguir, o disco, na íntegra: