Anitta vai cantar com Madonna?! Saiba o que deve acontecer em show no sábado

Desde a confirmação de que a diva viria para o Brasil, os boatos de que Anitta participaria da apresentação se espalharam

Anitta e Madonna

Desde o anúncio do show de Madonna no Brasil, o nome de Anitta despontou como uma possível participação especial – principalmente por conta da relação que as duas mantém e o feat “Faz Gostoso”, lançado por ambas em 2019. Nesta terça (30), a coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, intensificou as especulações ao afirmar que a brasileira apresentaria a parceria ao vivo com Madonna pela primeira vez.

A nota, assinada por João Paulo Saconi, apontou ainda que havia a possibilidade das artistas emendarem uma segunda faixa. No entanto, fontes ligadas ao evento confirmaram com exclusividade ao hugogloss.com que elas não vão se apresentar juntas. Anitta deve sim participar do show no sábado (4) de alguma forma, mas não cantará com a Rainha do Pop.

Anitta é a única artista brasileira com quem Madonna já gravou. A participação exigirá um esforço da poderosa, que na segunda-feira (6), precisa estar em Nova York para o MET Gala 2024. Nem Anitta nem qualquer outro artista pode falar qualquer coisa a respeito do show de Madonna. Todas as surpresas são guardadas a sete chaves pela estrela internacional, e claro, através dos tradicionais contratos de confidencialidade.

Madonna no Brasil

Madonna confirmou o “maior show de sua carreira” no Brasil. Com a sua “Celebration Tour”, ela faz uma apresentação gratuita e histórica na praia de Copacabana no dia 4 de maio. Não serão necessários ingressos para o evento. A entrada será por ordem de chegada e o palco está sendo montado em frente ao Hotel Belmond Copacabana Palace. Clique aqui para saber todos os detalhes.

A estreia da cantora no país foi com a “The Girlie Show”, em 1993, que promovia o álbum “Erotica”. Aquela, inclusive, foi a primeira vez que a cantora se apresentou na América Latina e na Oceania, com shows no México, Argentina, Porto Rico e Austrália.

Continua depois da Publicidade

Em dezembro de 2008, a Rainha do Pop encerrou a primeira parte da “Sticky & Sweet Tour” no país: com dois shows no Morumbi e três no Maracanã. As apresentações faziam parte da promoção do álbum “Hard Candy”, o décimo primeiro da artista. Na época, a turnê se tornou a mais lucrativa da história feita por um artista solo, batendo um recorde que havia sido estabelecido pela própria Madonna com a “Confessions Tour”.

Madonna no show de abertura da “The Celebration Tour”, em Londres (Foto: Kevin Mazur/WireImage for Live Nation)

A diva trouxe a “MDNA Tour” para o país em 2012, com quatro shows. A turnê promovia o álbum homônimo, cuja era foi marcada pelo dance-pop. Os shows no Brasil, segundo o Billboard Boxscore, reuniram mais de 215 mil pessoas e arrecadaram cerca de US$ 26 milhões.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques