Apenas SURREAL! Com ‘realidade aumentada’, Katy Perry faz primeira e PERFEITA performance de ‘Daisies’ na TV; vem assistir e ficar boquiaberto!

Katy Perry não brinca em serviço! A primeira performance de “Daisies” foi levada ao ar na noite desse domingo (17), durante a final do “America Idol”, atração em que a cantora atua como jurada. Como o show não pode parar, o programa adotou um novo formato virtual, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Katy já havia prometido aos fãs uma performance bem inovadora do single. Em entrevista ao Extra TV, a diva revelou alguns detalhes sobre as gravações, que foram feitas num armazém vazio, com um fundo verde e poucas pessoas atrás de um vidro. O trabalho de edição utilizou uma tecnologia que combina a realidade aumentada com a realidade virtual, no processo de pós-produção.

Continua depois da Publicidade

Tínhamos planos de fazer coisas diferentes há alguns meses, estou muito empolgada, minha equipe e eu criamos uma maneira realmente inovadora de apresentar minha nova música”, antecipou. E ela não só cumpriu, como superou nossas expectativas!

Além de arrasar nos vocais, nossa gravidinha favorita apareceu sentada em uma cadeira, e logo começou a interagir com os diversos efeitos especiais reproduzidos na tela! Tivemos objetos vindos do céu, salas cujas paredes foram se estreitando, ambientes desmoronando e se tornando um verdadeiro precipício… Até sobre as nuvens Perry flutuou! Imagina o tanto de ensaio que essa mulher não participou? Haja marquinha no chão pra decorar as posições todas! Kkkk

Confira o resultado final maravilhoso abaixo:

Incrível, né?! A performance aconteceu apenas dois dias após o lançamento da faixa, cujo clipe foi gravado no jardim da casa da cantora, em Los Angeles, Califórnia. Em entrevista ao hugogloss.com, Katy contou mais sobre os bastidores do vídeo de “Daisies”, primeiro single de seu novo álbum, previsto para ser lançado em meados de agosto. Estamos animados pra ouvir esse hinário!

Como se todos esses feitos não bastassem, Katy se juntou ainda ao colega e também jurado, Lionel Richie, para cantar a música “We Are The World”, no Idol.

A composição de Richie e Michael Jackson se tornou um grande hino humanitário ainda em 1985, quando foi interpretada por um time de grandes artistas, que tinha como objetivo arrecadar fundos para o combate à fome no continente africano. Diante da pandemia do Covid-19 que se alastrou no mundo todo, a música ganhou um novo significado.

Além da dupla, Luke Bryan e alguns ex-participantes do programa, como Jordin Sparks, Scarypoolparty, Fantasia, Gabby Barrett, Katharine McPhee, Kellie Pickler, Laine Hardy, Lauren Alaina, Phillip Phillips, Ruben Studdard e Scotty McCreery deram voz à canção. Ficou de arrepiar! Dá só uma olhadinha: