Após 16 anos, Céline Dion faz último show de residência em Las Vegas com momento EMOCIONANTE com senhorinha brasileira, pausa estratégica para um fã e música inédita! Vem ver!

Este sábado (08) foi uma noite emocionante para Céline Dion. A cantora encerrou sua residência de 16 anos em Las Vegas com um show repleto de hits, apresentação de música nova e momentos com fãs, incluindo uma senhora brasileira que viajou só para vê-la!

Em sua última apresentação no Caesar Palace após 1141 shows, Céline cantou músicas como “Because You Loved Me”, “It’s All Coming Back to Me” e “Beauty and the Beast”. Ela também aproveitou para entoar vários covers como “Somewhere Over the Rainbow”, de Judy Garland, “River Deep, Mountain High” da Tina Turner e “Purple Rain” do Prince.

A cantora também apresentou seu novo single “Flying On My Own” pela primeira vez. A música estará em seu 27º álbum, “Courage”, que será lançado em novembro. Veja a setlist completa:

1. “The Power of Love”
2. “That’s the Way It Is”
3. “I’m Alive”
4. “Because You Loved Me”
5. “It’s All Coming Back to Me”
6. “Beauty and the Beast”
7. “Pour que Tu M’Aimes Encore”
8. “You’re the Voice” (John Farnham cover)
9. “Flying On My Own”
10. “All By Myself” (Eric Carmen cover)
11. “At Seventeen” (Janis Ian cover)
12. “A New Day”
13. “Unison”
14. “To Love You More”
15. “Kiss” (Prince cover)
16. “Purple Rain” (Prince cover)
17. “Love Can Move Mountains”/”River Deep, Mountain High” (Tina Turner cover) medley
18. “My Heart Will Go On”
19. “Somewhere Over the Rainbow” (Judy Garland cover)

Céline estava completamente animada durante o show, dançando e conversando muito com os fãs. Em determinado momento, ela até pausou a apresentação por dois minutos para esperar um homem que precisou correr ao banheiro. “Todos nós esperamos por você! 4300 pessoas esperaram você, cara. Quer saber, aproveite seu tempo, passa rápido. Que doce, ele disse ‘Muito obrigado’. Claro, ele está falido! Quer dizer, dois ingressos para vir assistir a esse último show, claro que ele tá falido. Claro que eu vou esperar você voltar, baby”, brincou a diva.

Em outro momento, Céline sentou no palco para abraçar e beijar uma mãe e filha brasileiras que viajaram só para o show. O segurança até tentou barrar as fãs, mas a cantora liberou: “Está tudo bem.” Olha só como foi:

Durante a apresentação, Céline disse que estava com uma sensação agridoce e revelou que nunca havia imaginado fazer tantos shows em Las Vegas quando começou no dia 25 de março de 2003. Após a última música, seus três filhos, René-Charles e os gêmeos Nelson e Eddy, levaram um buquê de rosas para a mãe, enquanto ela era aplaudida de pé pela plateia. O marido da musa, René Angélil, que faleceu em 2016, foi representado em imagens com a família no telão ao fundo.

View this post on Instagram

❤️ – Team Céline 📸 : @denisetruscello

A post shared by Céline Dion (@celinedion) on

Muito lindo! Agora Céline vai descansar um pouco, mas não por muito tempo, viu? Em setembro ela já começa uma turnê mundial para promover seu novo álbum “Courage”.