Após cancelar show no Rock in Rio, Cardi B diz que adoraria fazer uma parceria com Anitta; assista

Após cancelar o show que faria no Rock in Rio, no Brasil, no dia 27 de setembro, Cardi B voltou a empolgar os fãs brasileiros com uma revelação. Durante uma live no Instagram, a rapper de “Bodak Yellow” falou sobre a possibilidade de um feat com ninguém menos que Anitta. Questionada sobre o que achava da ideia, Cardi exclamou sem hesitar: “Eu adoraria!“. Assista ao momento:

I Like It, hein?! hahahaha Recentemente, a nossa poderosa fez mistério sobre sua próxima parceria internacional. Horas antes de lançar “Muito Calor”, com Ozuna, Anitta deixou escapar que vem algo bem surpreendente por aí… “‘Muito Calor’ é a preferida do Pedro [Scooby, namorado da cantora]. Já mostrei todas as minhas músicas que estão por vir pra ele, uma inclusive que é a minha preferida, com uma participação que não dá nem pra acreditar, mas a preferida dele é essa. Ele está louco com ela“, contou ela na última semana. Confira:

Será que Anitta já estaria se referindo à Cardi?! Vale lembrar que a rapper norte-americana anda ouvindo bastante nos seus Stories, o funkeiro Kevin o Chris… daí que poderíamos ter os três numa música só! Quem sabe?! Possibilidades!

No início do ano, Anitta chegou a mandar um conselho para B, quando essa decidiu desativar sua conta no Instagram, incomodada com ataques de haters.Nãaao, Cardi B! Não saia do Instagram… libere comentários só para quem você segue, como eu fiz, e você vai ficar bem. Essa é a vida nova!”, tuitou a brasileira na época. “Se você sair, a graça acaba“, arrematou, usando a hashtag “#WeLoveCardiB”.

Em tempo, o Rock in Rio anunciou neste domingo (14) – que após a desistência de Cardi por ‘motivos pessoais’ – seu show no festival será substituído por uma apresentação da britânica Ellie Goulding.