Após rumores de cancelamento dominarem redes, Rock in Rio anuncia que show de Drake segue confirmado; entenda o caso e veja os melhores memes

Na manhã desta terça-feira (17), rumores começaram a circular nas redes sociais de que Drake teria desistido de sua apresentação no ‘Rock in Rio 2019’ e cancelado sua vinda para o Brasil no final deste mês. Entretanto, segundo o festival, o show segue confirmado!

Tudo começou após o colunista José Norberto Flesch, conhecido por dar furos em relação a shows internacionais no país, dizer que havia “sussurros fortíssimos” de que um artista gostaria de cancelar sua apresentação no Rock in Rio.

A partir disso, alguns internautas teriam notado que o show do Rio de Janeiro não estava na agenda oficial do rapper em seu site e que ele não estaria mais seguindo a conta do festival no Instagram. Logo os comentários começaram a tomar conta das redes sociais, tornando o nome dele um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Drake está confirmado no Rock In Rio 2019! (Foto: Getty)

Mas os fãs do artista podem ficar tranquilos! Procurada pelo hugogloss.com, a assessoria do festival negou o cancelamento de qualquer atração. “Não temos nenhuma informação sobre nenhum cancelamento”, confirmou o RiR. A organização ainda explicou que o festival nem chegou a ser adicionado ao site oficial do rapper.

Além disso, o rapper e amigo de Drake, Baka Not Nice, também revelou a uma fã através das redes, que o astro continua com o show marcado. “Há alguns rumores de que o Drake não vem para o Rock in Rio. Você pode esclarecer isso?”, perguntou a menina. “Indo”, respondeu Baka, simplesmente.

Como brasileiro já está sempre preparado para o pior, não demorou muito para o Twitter ser preenchido com as melhores reações e memes sobre a situação. Teve gente que já lembrou dos substitutos de prontidão, Maroon 5 e Ana Furtado… internautas que trouxeram à tona os cancelamentos antigos do RiR e também alguns fãs que lembraram de um outro Drake… Sempre rindo para não chorar! Confira:

A última edição do Rock In Rio, em 2017, foi marcada pelo cancelamento de Lady Gaga após problemas de saúde. Neste ano, Cardi B já cancelou sua aparição e foi substituída por Ellie Goulding.

Drake é a atração principal do primeiro final de semana do festival, no dia 27 de setembro. Ele se apresenta após Alok, Bebe Rexha e a própria Ellie Goulding.