Após rumores de relacionamento, Megan Fox e Machine Gun Kelly aparecem no clipe bizarro e fetichista de “Bloody Valentine”, com cena trágica à la “Fina Estampa”; assista!

Amor fatal que fala, né?! Após fotos juntos em clima intimista e rumores sobre um possível relacionamento, Megan Fox apareceu com Machine Gun Kelly no novo clipe do rapper, “Bloody Valentine”. A produção chamou atenção nesta quarta (20), com sua vibe toda fetichista e bem bizarra! Um detalhe em especial chamou atenção: a cena à la Tereza Cristina, de “Fina Estampa”.

Na narrativa, Megan e MGK são dois amantes — fora de sério. Logo no início, a musa mostra suas garras e amordaça seu boyzão, que não entende muito bem a proposta. Mas o bondage vai além! Na sequência, enquanto o cantor aparece todo amarrado, a eterna “Garota Infernal” tira a fita isolante e coloca comida em sua boca. O romance fetichista segue para a sauna, contrapondo com cenas da dupla cantando e tocando guitarra fora da mansão.

Megan Fox provou que a “Garota Infernal” tá viva, matando seu boyzão, Machine Gun Kelly toda ao estilo Tereza Cristina. (Foto: Reprodução/YouTube)

O ápice do clipe, no entanto, é quando Fox resolve dar um fim no mozão. Seguindo a tática de Tereza Cristina – quando esta assassinou seu comparsa, Ferdinand – a beldade saca sua arma potente: um secador de cabelo. Então, ela solta o equipamento na banheira em que Gun Kelly tomava seu banho. Voilà! Ele é eletrocutado em um final bem eletrizante, com o perdão do trocadilho. Kkkk Assista ao vídeo aqui:

Uau, gente! Por essa, nós não esperávamos… O assunto rendeu, assim como a participação especial de Megan na produção. Não demorou até que o nome da musa figurasse entre os tópicos mais comentados nas redes sociais, rendendo elogios, brincadeiras, comparações ao icônico papel da atriz em “Garota Infernal”, e reações de surpresa. Dá uma olhada:

Rumores de relacionamento

Neste sábado (16), em seu aniversário, Megan Fox foi vista durante um passeio com Machine Gun Kelly e sem sua aliança de compromisso. De acordo com o TMZ, responsável por fazer o flagra da dupla, a estrela de “Transformers” e o artista saíram para buscar comida em um restaurante e depois compraram cafés. Os dois entraram no mesmo carro e seguiram viagem, num clima bem intimista. Confira as fotos, clicando aqui!

Megan Fox e Machine Gun Kelly foram vistos juntos no último sábado, no clima bem intimista. Novo casal no ar?! (Foto: Reprodução/YouTube)

O caso gerou uma grande repercussão e teorias de que o casamento de Megan e o ator Brian Austin Green teria chegado ao fim. O então marido da estrela, e pai dos seus três filhos, até usou a conta no Instagram para publicar uma mensagem enigmática. “Eventualmente as borboletas se cansam de ficar em uma flor por muito tempo. Ela começam a ficar entediadas. É um mundo muito grande e elas querem viver outras experiências“, escreveu ele.

Olha só:

Mas nesta segunda-feira (18), com todo o bafafá no ar, o astro de “Barrados no Baile” confirmou que seu casamento com Megan realmente havia chegado ao fim. “Eu sempre vou amá-la. E eu sei que ela sempre me amará, e como família, o que nós construímos é realmente legal e especial”, disse ele, em entrevista à revista Us Weekly. Mas será que Megan e MGK realmente estão juntos? Se a resposta for positiva, já começaram daquele jeito com o clipe, né?! Kkkk