Após rumores, Katy Perry dá resposta animadora sobre possível colaboração com Taylor Swift; veja o vídeo:

O “Bad Blood” é passado! Depois de presentear Taylor Swift com um ramo de oliveira, em sinal de trégua, Katy Perry demonstrou estar pronta até mesmo para uma colaboração com a voz de “Delicate”. Nesta quinta-feira (14), as duas dividiram o mesmo espaço no “iHeart Radio Awards 2019” e Perry acabou questionada sobre os rumores de uma parceria entre as duas.

No Red Carpet, o famoso radialista Elvis Duran indagou se a California Girl toparia fazer uma música com Taylor e sua resposta foi adorável. “Quero dizer, eu estou fazendo música com Zedd, [então] estou aberta“, disse Perry com um sorriso. “Aberta, aberta, aberta“, enfatizou ela, bem-humorada. O DJ e produtor de “365” também estava ao lado de Perry e aproveitou para brincar com o clipe dos dois, em que a musa interpreta uma robô.

Eu a programei para fazer música com qualquer um, é ótimo“, soltou ele. “Sou uma Inteligência Artificial adorável“, arrematou Katy, sempre rápida. Assista a partir de 0:45:

Imaginem um feat entre essas mulheres???! Isso sim iria quebrar a Internet e seria um marco no mundo pop! Embora as duas tenham namorado a mesma pessoa – no caso, o músico John Mayer – e a mídia até tenha apontado a questão como a origem da treta entre elas, a rixa estaria relacionada apenas a questões profissionais, de acordo com Taylor.

Durante anos, nunca tive certeza se éramos amigas ou não. Ela vinha até mim em premiações e dizia alguma coisa e se afastava, e eu pensava: ‘Somos amigas ou ela acabou de me dar o mais duro insulto da minha vida?‘”, recordou Swift em setembro de 2014 à revista Rolling Stone. “Ela fez algo tão horrível. Eu fiquei tipo, ‘Oh, somos apenas inimigas diretas’. E não era nem mesmo sobre um cara! Tinha a ver com negócios. Ela basicamente tentou sabotar uma turnê de arena inteira. Ela tentou contratar um grupo de pessoas que trabalhava comigo“, alegou ela, se referindo a três dançarinos da turnê “Red”.

No dia seguinte da publicação da entrevista, Perry tuitou: “Cuidado com a Regina George em pele de cordeiro“. A ‘indireta’ foi confirmada como sendo direcionada a Swift em janeiro de 2015. “Se alguém está tentando difamar meu personagem, essa pessoa vai ouvir sobre isso“, explicou Katy em conversa com a Billboard. As duas seguiram se provocando até que em maio de 2018, a cantora de “Firework” estendeu a bandeira branca, ao enviar um raminho de oliveira no dia em que Taylor daria início à “Reputation Stadium Tour”.

Ei, velha amiga, eu tenho feito algumas reflexões sobre erros de comunicação e sentimentos entre nós, eu realmente queria esclarecer tudo“, era possível ler na cartinha que acompanhada o ‘mimo’. Swift compartilhou um vídeo de si mesma recebendo o gentil gesto no Instagram, dizendo: “Então, acabei de voltar para o meu camarim e encontrei este ramo de oliveira. Isso significa muito para mim“. Com a paz selada entre elas, a relação ganha novas perspectivas por agora… será que vem mesmo uma colaboração por aí?! A gente queria MUITO!