Após vídeo hilário em festa viralizar, Simaria lança o “Desafio do Tabaco” e faz remix de hit com Simone: vem ouvir

Pensa no melhor jeito de transformar um limão em uma limonada! É isso que Simaria fez após um vídeo hilário dela em sua festa de aniversário de 37 anos viralizar na Internet.

No registro, a cantora, que estava com um vestido bem curto, diz que não vai tirar fotos de frente para as câmeras. “Eu não quero mostrar meu tabaco“, ela disse para o fotógrafo fazendo uma posição inusitada e bem engraçada. O que ela não imaginava é que o momento seria capturado em vídeo e viralizaria na web no dia seguinte. Olha só:

Quatro dias após a festa e da gravação viralizar, Simaria, então, resolveu aproveitar a onda de comentários de uma forma positiva e criou o “Desafio do Tabaco”, usando um remix criado com a sua declaração e o mesmo movimento que ela fazia no vídeo em forma de coreografia!

Ela fez um post dela com as amigas no Instagram, exemplificando a brincadeira. “Eu e minhas amigas Rafaella Kalimann e Gessica Kayane estamos lançando o #desafiodotabaco .. Agora eu desafio a Lorena Improta! E aí Lore? Mete dança miséra! Kkkkkkk”, escreveu na legenda.

A brincadeira cresceu e logo figuras como Tokinho e Tirullipa entraram na onda! A irmã de Simone ainda postou alguns vídeos superdivertidos de fãs dançando o “Tabaco” em sua conta pessoal. Veja alguns aqui embaixo:

Para aproveitar e comemorar o sucesso, Simone e Simaria decidiram lançar nesta terça (09), nas plataformas digitais,  o remix da canção delas “Aperte o Play” que mistura a declaração de Simaria sobre o tal “tabaco”. “Tem lançamento SIMM!!! #AperteOPlay #TabacoRemix, o passinho que conquistou o Pernambuco e agora vai conquistar o Brasil! Fez o seu vídeo?”, elas escreveram no Instagram para anunciar a novidade.

Ouça o remix aqui:

Isso é que é saber usar as redes sociais pra ganhar dinheiro, hein? kkkkk Já dançou o Tabaco hoje?