Aposta de Anitta e Psirico para o Carnaval; clipe LINDO de Ivete Sangalo; hino incrível de Dua Lipa e produção conceitual de Zayn são destaques nos “Lançamentos de Sexta”; confira!

E dá-lhe carnaval! Com a contagem regressiva para a festa, os “Lançamentos de Sexta” estão repletos de faixas com potencial para virarem hits da época. Tem parceria de Anitta e Psirico, videoclipe bapho de Ivete Sangalo e remix na vibe do brega funk de Pabllo Vittar. Na área internacional, Dua Lipa divulgou novo e perfeito clipe e Zayn mostrou o resultado de um videoclipe super conceitual.

Se alguém esperava que Anitta lançaria menos hits em 2020, se enganou direitinho. Depois de encerrar 2019 com o projeto “Brasileirinha”, a poderosa já tem novidade para os fãs. Ela acaba de lançar “Jogação”, uma parceria gravada com o Psirico. A faixa tem a cara do carnaval brasileiro, mesclando o axé com o pagodão baiano.

Por falar em folia, a diva dos trios elétricos Ivete Sangalo também tem novidades. A cantora segue a divulgação do seu novo EP “O Mundo Vai” com o lançamento do videoclipe lindo da faixa “Não Me Olha Assim”. A parceria foi gravada com o cantor Tomate, que agora assina seu nome artístico como Tom Kray. A direção é de Bruno Ilogti e nos deixou curiosos com a forma como teriam sido gravadas as cenas de Mainha e esses ‘vestidões’; assista:

E tem mais gente querendo emplacar hits na festa momesca… Pabllo Vittar pegou o hino “Amor de Que” e fez um remix bapho no ritmo do brega funk. Para a produção, a drag ainda convocou os nomes de Thiaguinho MT e JS, o Mão de Ouro.

Nesta semana, Dua Lipa anunciou que seu segundo álbum inédito, “Future Nostalgia”, só chegará nas plataformas digitais no dia 3 de abril. Para não matar de vez os fãs com tanta ansiedade, a estrela deu mais uma prévia do disco com o lançamento da faixa dançante “Physical”, cheia de referências sonoras musicais dos anos 1980. O hino já tem videoclipe pra chamar de seu, com muita coreografia e efeitos especiais! Tá apenas surreal… perfeito mesmo! Assista:

Para quem tava com saudades de ver Zayn, infelizmente vai continuar assim. Kkkkk O cantor divulgou o videoclipe da música “Flames”, que é uma parceria dele com o R3hab e o Jungleboi, mas o artista não aparece na produção. A gravação é mais conceitual, mas super bem feita e de encher os olhos.

Fazendo companhia para o amigo da época de One Direction, Louis Tomlinson também marcou presença nos lançamentos dessa semana. O aguardado álbum de estreia “Walls” chegou nas plataformas digitais, incluindo a faixa que dá nome ao disco e foi lançada na semana passada. A música foi muito bem recebida pela crítica especializada.

A era “Lover” passou, mas Taylor Swift ainda guardou um single inédito! Junto com seu novo documentário, “Miss Americana”, lançado nesta sexta-feira na Netflix, a cantora liberou a música “Only The Young”, sobre sua desilusão com todo o processo político recente. Dá pra se identificar em qualquer parte do mundo…

Meghan Trainor voltou com tudo no seu comeback, com o álbum inédito “Treat Myself”. Para completar, a estrela fez a maior festa no escritório, no clipe da dançante “Nice To Meet Ya”, feat. incrível com Nicki Minaj! Nele, as musas mostram quem é que manda no pedaço, dando um verdadeiro show de poder. É claro, sem falar de muito conceito por trás do visual e das coreografias na produção… Uau!

MC Rebecca tem um EP para chamar de seu! A funkeira divulgou “Enquanto Tiver Funk é Carnaval”, com três faixas inéditas. Entre elas, está “Hoje Tá Bom”, feat mara gravado com o cantor PK!

Música boa na área! A banda baiana Quabales convocou Daniela Mercury e Preta Gil para a gravação do seu mais novo single, “Balacobaco – Up and Down”. E para quem não conhece, o grupo faz um trabalho social super legal que atende mais de 350 alunos, entre 3 e 87 anos de idade. Lá, as crianças participam de aulas de violão, canto, percussão performática, dança, capoeira, robótica, inglês, design gráfico, vídeo, fotografia e reforço escolar.

O trap funk do WC no Beat ganhou um reforço de respeito. O cantor convidou os cantores Pedro Sampaio e FP do Trem Bala para a gravação de “Balança”. Além de trazer a identidade forte do seu trabalho, a faixa também tem uma levada mais pop e dançante.

Gravado em Uberlândia, o DVD “De bar em bar – Vol. 2” do cantor Lucas Lucco acabou de nascer. O artista disponibilizou o single inédito “Se Fosse Amor”, uma canção romântica que fala sobre a força que um ex relacionamento pode ter.

A “Ragatanga” ficou mesmo para trás na história de Karin Hils! A ex-Rouge divulgou o clipe super sexy para o single “Fogo”, o primeiro da sua carreira solo. Acompanhada de um grande time de bailarinos, Karin mostra que é poderosa e corajosa ao caminhar sobre brasas ardentes, cena que ela própria fez, sem ajuda de dublê. This girl is on fiiiireeee!!!

Mais Lançamentos: Matheus e Kauan celebram uma década de carreira com o lançamento do single “Litrão”, que faz parte do DVD “10 anos Na Praia”. Naiara Azevedo disponibilizou a primeira parte do EP “Sim”, com participações especiais de Jottapê e Dadá Boladão. O pagodeiro Ferrugem também divulgou na íntegra o projeto “Em Casa”. Tchakabum também já está no clima de Carnaval com o hit “Mata Barata”.