Música

Ariana Grande, Cardi B, Shawn Mendes e mais arrasam no ‘Carpool’ especial de Natal! Vem assistir!

Pedro Hosken - Publicado em 21/12/2018 às 14:14
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

O Natal é uma época cheia de tradições e o “Carpool Karaoke Especial” do James Corden certamente já virou uma delas…! Pelo terceiro ano consecutivo, o apresentador reuniu um time pesado de estrelas para entoarem um clássico natalino. Dessa vez, a escolhida foi “Christmas (Baby, Please, Come Home”, canção de 1963 – que ficou conhecida em regravações de Mariah Carey e Michael Bublé.

O britânico, inclusive, deu o ar da graça na brincadeira de James, ambos vestidos com suéteres bem próprios para a ocasião. Além de Bublé também soltaram o gogó no banco do carona mais famosos da TV, Ariana Grande, Paul McCartney, Cardi B, Shawn Mendes, Barbra Streisand, Adam Levine, Migos e Christina Aguilera. O resultado, claro, ficou de encher os olhos e agradar aos ouvidos! Assistam:

Que maravilhosos! Um verdadeiro presentão de Natal, né?! Em 2016, Corden já havia surpreendido seu público com um Carpool do hino “All I Want for Christmas”, com presença da própria Mariah. No ano seguinte, o apresentador apostou no super clássico “Santa Claus Is Coming to Town”, de 1934. Relembre: