Ariana Grande estreia a “Sweetener Tour” com setlist cheia de hits e homenagem a Mac Miller; saiba detalhes e veja os vídeos!

Ariana Grande deu o pontapé inicial na aguardada “Sweetener Tour” ontem (18), em Albany, Nova York. A diva abriu o show com a canção “Raindrops”, que fãs associam ao fim do relacionamento da cantora com o falecido Mac Miller. Aliás, uma música do rapper teria tocado antes do início segundo espectadores presentes no local. Em seguida, ela pulou para o hit “God Is a Woman”, com a presença de dançarinos bem coreografados num palco bapho, que trazia uma lua que trocava de cor durante o espetáculo. Assim, sempre havia novos elementos durante as performances. Fora que um figurino era mais lindo do que o outro!

E não faltaram hits para Ariana brilhar no palco, como foi o caso de “Break Up With Your Girlfriend, I’m Bored”. Durante a performance do mais recente sucesso do álbum “Thank U, Next”, a diva vestia vermelho e estava com a coreo afiadíssima com os dançarinos, que usavam cadeiras como elemento cênico. Ficou muito bonito!

O desfile de sucessos não parou por aí, um pouco mais adiante, a diva tirou da manga, “Side to Side” e fez os fãs cantarem junto com ela. Na hora de “7 Rings”, Grande estava com um figurino rosa e arrasou tanto nos vocais quanto na coreografia. Em seu Instagram, inclusive, a artista compartilhou o vídeo de um trecho da performance, agradecendo aos fãs pela grande noite. “Eu realmente não sei o que dizer ainda. Por enquanto, obrigado será suficiente. Um sonho se tornando realidade. Eu amo vocês. Muito. Obrigado“, escreveu a diva. Mas pera aí que o show estava longe de terminar e teve 30 canções ao todo na sua setlist!

View this post on Instagram

ʎuɐqlɐ n ʞuɐɥʇ

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on

Antes de começar a cantar o hino “One Last Time”, Ariana conversou um pouco com os espectadores, perguntando como eles estavam se sentindo, e então recebeu como resposta gritos animados! A estrela agradeceu e disse que os amava. Uma fofa mesmo, né?! Então, todos cantaram juntinho com ela, a faixa de 2014. Na última parte do show, Ariana surgiu toda de preto para apresentar “Dangerous Woman”, “Break Free”, “No Tears Left to Cry” e então fazer o grand finale com o hit “Thank U, Next”. Inicialmente, apareceu no telão, recortes de tuítes mostrando a repercussão do primeiro single da nova era de Grande! Um showzaço pra ninguém botar defeito, hein?!

Confira a setlist completa e em seguida, os vídeos das performances:

1. Raindrops
2. God Is A Woman
3. Bad Idea
4. Break Up With Your Girlfriend, I’m Bored
5. R.E.M.
6. Be Alright
7. Sweetener
8. Successful
9. Side to Side
10. Bloodline
11. 7 Rings
12. Love Me Harder
13. Breathin
14. Needy
15. Fake Smile
16. Make Up
17. Right There
18. You’ll Never know
19. Break Your Heart Right Back
20. Nasa
21. Goodnight n Go
22. In My Head
23. Everytime
24. One Last Time
25. The Light is Coming
26. Into You
27. Dangerous Woman
28. Break Free
29. No Tears Left to Cry
30. Thank U, Next

SHOW DE ABERTURA ARRASADOR DE NORMANI

Como toda grande turnê, a de Ariana Grande contou um show de abertura! A responsável por aquecer a plateia para receber a cantora foi ninguém menos que Normani. A ex-integrante do Fifth Harmony ainda não possui um disco, então seu setlist contou com as faixas solo que lançou como “Love Lies”. “Checklist”, “Waves” e “Dancing With A Stranger”. Além disso, ela fez covers de canções da diva Rihanna e relembrou sucessos do seu antigo grupo. “Work From Home”, “Woth It” e “BO$$” agitaram o público!

Confira o setlist e alguns vídeos:

1. Checklist
2. Waves
3. Diamonds
4. Where Have You Been
5. Run This Town
6 Work From Home
7. Woth It
8. Bo$$
9. Dancing With A Stranger
10. Love Lies