Música

Ariana Grande lança ‘clipe’ para o HINO ‘Breathin’ e não é exatamente o que você esperava!

Pedro Hosken - Publicado em 10/10/2018 às 22:36
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Depois de “No Tears Left to Cry” e “God is a Woman”, mais um hino da era “Sweetener” de Ariana Grande já tem seu próprio videoclipe… e ele não é exatamente o que esperávamos! Nesta quarta-feira (10), a fada pegou todos de surpresa ao disponibilizar em seu canal no Youtube, um vídeo para a bem-sucedida “Breathin”, inteiramente estrelado pelo porquinho de estimação dela e do noivo Pete Davidson, “Piggy Smallz”.

Nos três minutos e 18 segundos, o simpático bichinho anda por uma cama, de olho e focinho ligados na câmera (caseira). Quem acompanha Ariana, sabe que a estrela vinha sendo cobrada nas redes desde o lançamento do álbum sobre um possível clipe da faixa. Mesmo sem ter sido oficializada como single, “Breathin” é hoje a canção da diva mais executada nas plataformas de streaming. Um fenômeno! Muitos esperavam uma super produção, mas por ora é o que temos; assista:

Ownnnn, gente! Ele é muito fofo, né?! “Breathin” fala sobre como superar a ansiedade e admirar um porquinho tão gracioso como esse por mais de três minutos pode ser curiosamente relaxante! hahahaha Ainda assim, os arianators andam na maior expectativa de que essa seja apenas uma trollada da cantora e que em breve pinte por aí, o vídeo oficial… Será?! Vamos aguardar!