Música

Ariana Grande lança música romântica e ‘alfineta’ briga de Kanye e Drake; vem conferir ‘Imagine’

Pedro Hosken - Publicado em 14/12/2018 às 9:31
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Depois do hino do amor próprio ‘thank u, next‘, Ariana Grande deixa o romantismo falar mais alto em sua nova música… Na madrugada desta sexta-feira (14), nossa fada disponibilizou “Imagine”, um groove mais lentinho, em que se declara para um interesse amoroso.

Imagine um mundo assim. Imagine um mundo como esse. Nós poderíamos nos divertir até eu estar ‘dormindo em seu peito. Amor como meu rosto se encaixa tão bem em seu pescoço. Por que você não pode imaginar um mundo assim? Imagine um mundo“, pede ela na composição. Fofa, né?! Confira:

Acontece que no momento em que Grande estreou a faixa, não se falava em outra coisa no Twitter a não ser da briga entre Kanye West e Drake, com esse primeiro disparando várias mensagens polêmicas na rede social. Irreverente e corajosa, a estrela não hesitou em pedir paz entre os rapazes.

Pessoal, eu sei que há homens adultos discutindo on-line, mas Miley e eu estamos lançando nossas músicas novas e lindas hoje, então se vocês todos pudessem por favor se comportar por algumas horas para que as garotas brilhassem, ficaria tão feliz“, tuitou a dona de “God is a Woman”.

Miley reagiu, fazendo uma referência à sua versão de “Happy Xmas (War is Over)”, uma parceria com Mark Ronson e o filho de John Lennon e Yoko Ono – autores da faixa original – Sean Ono Lennon. “Eles não ficaram sabendo das notícias? A guerra acabou! Thank you, next“. A propósito, deixamos a seguir, a linda colaboração: