Hugo Gloss

Ariana Grande revela detalhes de versões ‘reserva’ de ‘thank u, next’ e conta reação maravilhosa da mãe ao ouvir o hit

(Foto: Reprodução/Youtube)

Quem diria! Por pouco, o fenômeno ‘thank u, next’ foi uma música totalmente diferente! Em recente entrevista ao ‘The Zach Sang Show’, Ariana Grande revelou que chegou a escrever três versões para a música e explicou o porquê de ter segurando o lançamento por um bom tempo. Segundo ela, o relacionamento conturbado com o ex-noivo Pete Davidson teria sido o principal motivo da demora.

“Nesse relacionamento tinha hora que as coisas melhoravam, aí depois afundavam… de um modo que eu não sabia o que iria acontecer”, relembrou a estrela pop de 25 anos, ressaltando que a versão lançada oficialmente foi a primeira a ser escrita. “E depois [eu e Pete] voltamos juntos e então eu tive que fazer uma versão diferente. E então nós terminamos de novo e então acabamos indo com essa versão“, explicou. “Há uma versão em que eu me casava com ele. Há uma versão em que eu não me casava. Há uma versão sem nada, em que não falamos de nada dessas coisas. Mas todos sabíamos que a primeira versão seria a versão com a qual finalmente ficaríamos“, revelou.

De acordo com Ariana, na terceira versão, ela cantava coisas como ‘Eles dizem que eu sou muito jovem‘ ou ‘Eles dizem que tive muitos namorados‘, ao invés de citar os nomes dos ex-companheiros e dar detalhes dos relacionamentos como fez na primeira e definitiva. “Nessa terceira, eu só falava sobre o que as pessoas dizem sobre mim. Então ainda assim foi tipo ‘tudo bem, eu estou abraçando meus erros e o que eu fiz e tudo o que contribuiu para ser quem eu sou’, mas era menos direta“, refletiu. “E todo mundo – inclusive eu – ficou meio que ‘essa não é a versão‘”, apontou a diva.

Grande então explicou o que lhe afligia sobre disponibilizar a versão inicial. “Era um grande risco e uma coisa muito assustadora de se fazer, porque é a minha vida. Eu entendo que muitas pessoas acham que não sou uma pessoa real. É fácil me ver como uma música ou uma imagem ou uma coisa que existe na cabeça deles e eles sabem o que sabem e é isso. Mas no final do dia, essas são pessoas e relacionamentos reais para mim. É a vida real. E eu passei muito tempo com cada uma dessas pessoas, aprendendo e aprendendo. Era assustador colocar tudo numa música“, ressaltou.

A apreensão da estrela era tamanha que batia medo até de colocar a música para que outras pessoas escutassem. “Eu sabia que assim que elas ouvissem os nomes [dos ex-namorados], ela ficariam tipo ‘que por** é essa que ela tá fazendo?‘. A mãe de Ariana, Joan Grande, no entanto, teve a melhor reação possível! “Minha mãe ficou apenas mais feliz do que nunca. Ela dizia ‘essa é a melhor música que já ouvi em toda a minha vida’. Porque todo mundo que me conhece sabe como minha mãe sentiu e se conectou com todos os relacionamentos nos quais já estive. Ela sempre me apoiou muito, ela é uma mãe fantástica! E então essa música também foi um agradecimento a ela por me ajudar sempre com essas questões. Foi um momento muito bonito pra ela“, concluiu a artista.

 

Sair da versão mobile