Música

Ariana Grande revela que já tem mais um álbum saindo do forno: “Muito animada”

Jonas Lirio - Publicado em 24/10/2018 às 21:31
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Nada de pausa! Em conversa com fãs no Twitter nesta quarta (24), a diva Ariana Grande revelou que o sucessor do “Sweetener” – lançado em agosto deste ano – deve chegar mais cedo do que a gente imagina, mas ainda não tem data definida. A próxima turnê da cantora deve, inclusive, mesclar os dois álbuns. A bicha não para!

Ariana Grande recebendo prêmio no VMA em agosto deste ano, já como parte da era ‘Sweetener’. (Foto: Theo Wargo/Getty Images)

Não é trabalho quando você ama o que faz, está brincando?”, respondeu Ariana a um fã. “Sou a garota mais sortuda do mundo por poder fazer essas coisas e me expressar e me curar dessa forma. É meu salva-vidas. Obrigada por me ouvirem e por permitirem que esta seja a minha vida”, continuou.

A nova turnê da cantora deve ser anunciada muito em breve, e, segundo Ariana, as primeiras datas serão de shows nos Estados Unidos. “Eu amo muito o ‘Sweetener’, mas estou muito animada para o próximo álbum também”, comentou. De acordo com a diva de “God is a Woman”, o próximo trabalho já tem até nome. No início de outubro, a cantora publicou o que pode ser uma prévia do novo álbum. Aparentemente, a canção se chama “Needy”. Ouça:

Não tem sido um ano fácil para Ariana. Em outubro, ela terminou o noivado com a ator Pete Davidson, poucas semanas depois de enfrentar a morte do ex-namorado, o rapper Mac Miller, que faleceu em setembro. Na época, ela chegou a anunciar uma pausa na carreira para se recuperar.

Tudo isso, claro, enquanto tenta superar o trauma do atentado em Manchester, no Reino Unido, que aconteceu ao final de um show da turnê ‘Dangerous Woman’ em 2017.

Em uma entrevista com a revista Variety, o empresário da cantora, Scooter Braun, lembrou a época em que Ariana tinha uma namorado “de merda”. Em 2016, ela chegou a demitir Braun, mas o empresário resolveu esperar um tempo em vez de jogar tudo no ventilador.

Ela começou a jogar luz em algumas coisas e um dia, recebi uma ligação. ‘Posso te ver amanhã?’“. Na reunião, ele e Ariana tiveram uma conversa bem séria, mas que acabou deixando os dois mais unidos. De acordo com os cálculos da revista US Weekly, o namorado em questão pode ter sido Ricky Alvarez, o cara que aparece com Ariana no controverso vídeo em que a cantora lambe um donut e diz odiar os Estados Unidos. Eita!