Arianagrandepov

Arrepiei! Ariana Grande entrega vocais PERFEITOS em performance ao vivo do hino ‘POV’, a primeira da era ‘Positions’; vem assistir!

Avisa que é ela! Ariana Grande finalmente deu um importante passo na divulgação de seu mais recente álbum, o “Positions”… Nesta segunda-feira (21), a cantora liberou a primeira apresentação ao vivo da era com “POV”, para o seu canal no YouTube em parceria com a Vevo.

Desde o lançamento do disco, “POV”, que significa “point of view” – ponto de vista, em tradução livre – tem sido um verdadeiro sucesso. Além de conseguir um bom lugar nas paradas musicais, a música viralizou no TikTok e ganhou milhares de vídeos dos usuários na plataforma.

Continua depois da Publicidade

E não foi só nas redes sociais que a faixa se saiu muito bem. No Spotify, já são mais de 216 milhões de reproduções! Tá bom para vocês? A canção, apesar de não ter sido considerada um single oficialmente pela gravadora, entrou sem muito esforço para o Top 40 da Billboard Hot 100, nos Estados Unidos.

Para a apresentação, a nossa Dangerous Woman aparece em um cenário que remete a uma floresta bem misteriosa com iluminação roxa. Acompanhada de uma banda, Ariana entregou vocais perfeitos e engrandeceu ainda mais a composição. Conceito, coesão e aclamação que só ela consegue fazer! Ah, e para a felicidade de todos, a Vevo já divulgou que essa é só a primeira performance dela para a plataforma! Assista: 

A internet ficou eufórica quando viu a apresentação completa, e super entendemos a sensação. “Esse começo em acapela é a coisa mais linda do mundo por Deus! Arrepiou tudo! ARIANA GRANDE, VOCÊ É A MAIOR E EU NUNCA VOU CANSAR DE DIZER ISSO”, comentou um fã no twitter. “Imagina você ser Ariana Grande e ser perfeita desse jeito? Um anjo na terra”, comemorou outro internauta.

204263163 626487264993091 8830902896410971990 N
Ariana Grande está perfeita em primeira apresentação ao vivo de “POV” (Foto: Divulgação/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Outra performance de sucesso

Essa não é a única apresentação de Ariana que chamou a atenção este mês. Na última quarta-feira (16), foi ao ar no The Late Late Show, programa de James Corden, uma performance musical bem divertida do apresentador junto da cantora, em que a dupla celebra o fim do lockdown por conta do coronavírus nos Estados Unidos.

Eles apresentaram uma paródia da canção “Good Morning Baltimore” do musical “Hairspray”. A releitura ganhou o nome de “No Lockdowns Anymore”, que seria algo como “Sem Mais Lockdowns”, em português. O quadro ainda contou com uma breve participação da atriz da Broadway e ganhadora do Tony, Marissa Jenet Winokour, que interpretou Tracy Turnbland nos palcos. Nosso maior desejo era ver o brasileiro performando igual, quem sabe ao som de Caetano!

Continua depois da Publicidade

O momento mostra os dois redescobrindo a vida após passar muito tempo em casa. O apresentador aparece de roupão e com a barba para fazer, mas a situação logo muda assim que ele é imunizado. “Tomei a vacina e já se passaram duas semanas. Há vida nas ruas! Faz tanto tempo que eu não uso sapatos (oh oh), vamos ir a uma festa, ficar bêbados e fazer tatuagens iguais!”, canta Corden.

Ariana Grande surge logo em seguida e celebra poder ver os amigos, além da possibilidade de voltar a praticar exercícios na academia. “Drinks sem parar! Cortes de cabelos! Sem mais reuniões no Zoom!”, comemora ela. Os dois saem pelas ruas, conversando e abraçando os entes queridos. É um momento bem fofo, mas também consciente, já que eles, no final incentivam a todos a se imunizarem contra o coronavírus. “É hora de fazer novas memórias, assim que você tomar a vacina”, cantam. Confira a perfomance: