Fotojet

Baco Exu do Blues e Luísa Sonza sofrem por fim de relacionamento no clipe intimista e sensual do HINO “Hotel Caro”; assista!

Os astros lançaram neste Dia dos Namorados (12) sua primeira parceria, um R&B intenso e sensual, com direito a videoclipe

Uma parceria nunca pareceu tão certa. De um lado, Baco Exu do Blues: voz grave e letras intensas sobre dores e amores. De outro, Luísa Sonza, que entre sentadonas e penhascos, constrói um repertório cheio de ótimas surpresas para os fãs. Juntos, os artistas lançam neste Dia dos Namorados (12) a música “Hotel Caro”, que chega acompanhada de um clipe lindo e envolvente.

O single, um R&B que fala de sentimentos e desejos durante o fim de um relacionamento que foi bom, é turbulento e sensual, como os dois artistas. Luísa avisou que a faixa seria um recado para alguém. OK, gente, a próxima música que eu vou lançar vai ser uma (in)direta e vai ser no Dia dos Namorados”, escreveu a estrela nas redes sociais.

O clipe, dirigido por OG Cruz, está bastante ligado ao teatro, fazendo uso de poucos objetos em cena e apostando mais no talento e interpretação da dupla de ouro. “A atmosfera densa com pouca luz reflete bastante o teor da música, da letra e do próprio arranjo”, observou. Assista:

Baco celebrou a junção acertada dos dois através da música. “Estou muito feliz com este lançamento. Acho que é um encontro musical e geracional importante. Algo que de certa forma soa inusitado e que funcionou de forma perfeita. Fiquei muito feliz em ter a oportunidade de trabalhar em estúdio com Luísa e conhecer de perto o processo de criação dela”, falou o cantor.

Continua depois da Publicidade

A dona de “Braba” também apontou que nem sempre a gravação dentro dos estúdios é feita “melhor sozinha”. “É uma música incrível que eu tenho a honra de lançar com o Baco e estou muito grata por ele ter compartilhado totalmente esse projeto comigo, e ter deixado eu escolher a data de lançamento”, afirmou ela. E explicou: “Esse era um ponto muito importante para mim, já que acho que a letra super tem a ver o Dia dos Namorados. O single promete! Muito feliz e realizada com esta parceria”.

A novidade vem na sequência do terceiro álbum de Baco Exu do Blues, “Quantas vezes você já foi amado?”, que alcançou o Top 5 Global dos discos mais ouvidos do mundo no Spotify. Já Luísa está por trás de vários sucessos nos últimos tempos, como o remix de “Sentadona”, “Penhasco” e “Anaconda”. Reizinhos que nunca deixam a gente passando vontade, porque sempre entregam!