BBMA 2019: Mariah Carey canta medley de seus grandes sucessos e é homenageada com o “Icon Award”; assista

Uma diva lendária! Mariah Carey deu uma aula de como cantar ao vivo no palco do Billboard Music Awards 2019, nesta quarta-feira (1). A voz de “Touch my body” fez uma apresentação linda com um medley dos maiores sucessos de diversas fases de sua carreira.

Com um vestido de tirar o fôlego, Mariah cantou “A no no”, “Always be my baby”, “Emotions”, “We belong together” e “Hero”. Com sua voz angelical, não teve uma celebridade que resistiu na plateia e cantou pelo menos um desses hinos a plenos pulmões. A gente ainda tá tentando entender como é humanamente possível alcançar aquelas notas vocais.

https://twitter.com/9Now/status/1123769118321192960

O BBMA ainda entregou o tradicional prêmio “Icon Award”, homenageando o legado de Mimi na música. O prêmio foi entregue por Jennifer Hudson que não poupou elogios à cantora.

Em seu discurso, Carey relembrou que começou a cantar por necessidade financeira e para se expressar, que sempre se sentiu deslocada entre as pessoas e ainda assumiu que, em alguns momentos, tomou decisões erradas na carreira. Mais perfeita impossível. Prêmio merecidíssimo, né?