Música

Bebe Rexha surta ao ver que plateia não canta seu maior hit, ‘Meant to Be’: ‘Número 1 por 50 semanas!’

Pedro Hosken - Publicado em 09/02/2019 às 12:54
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Em evento pré-Grammy do Spotify, realizado no Hammer Museum, em Los Angeles, nesta sexta (8), Bebe Rexha se irritou com a apatia da plateia. No palco – que recebeu para apresentações, todos os indicados na categoria “Artista Revelação” da premiação – a musa teve um leve surto, inconformada com o público que não cantava seu maior hit, “Meant to Be”.

Essa música foi a número 1 por 50 semanas. Eu me dedico muito para essa merda, ok?“, gritou ela. Ao olhar para a mãe que também estava na plateia, Bebe acrescentou: “Minha mãe está tipo ‘por favor, acalme-se.’ Eu te amo, mãe. Estou me acalmando“. “Eu trabalhei muito duro para este momento. Eu sou de Staten Island, Nova York, e estou neste palco bem aqui. Vocês vão cantar a po*** da letra se vocês conhecerem a po*** da música!“, finalizou Rexha, antes de recomeçar a performance da faixa. Assista:

Que situação, hein?! De acordo com a Associated Press, a segunda tentativa de Bebe teria contado com mais participação do público. Pelo visto, o desabafo surtiu efeito! hahahaha Um dos singles do disco de estreia de Rexha, “Meant to Be” cravou um recorde histórico no ano passado, após passar 50 semanas consecutivas no topo da parada de músicas country da Billboard.

A faixa, parceria com o duo Florida Georgia Line, ainda conquistou o segundo lugar da HOT 100, a principal parada de sucessos dos EUA, e está indicada a “Melhor Performance de Duo ou Grupo” no Grammy, de amanhã (10). Merece ser cantada, né?! hahahaha