Música

Bebe Rexha tá diabólica e angelical no clipe mais ousado e sexy da carreira; vem ver o BAPHO “Last Hurrah”

Marina Amaro - Publicado em 21/02/2019 às 14:06
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Poderosa! Angelical! Apagadora de incêndios! Bebe Rexha lançou hoje (21), o clipe lindíssimo de seu single mais recente, “Last Hurrah”. Com uma produção caprichada, a cantora aparece vestindo um par de asas e óculos escuros, andando pelas ruas, como quem não quer mais ter o coração quebrado ou enfrentar dramas, só quer viver uma vida normal — depois de uma última noite para se despedir de sua vida louca.

No vídeo, vemos uma mulher beijando uma figura humana brilhosa, outra vomitando glitter e até alguém com um gato na calcinha, enquanto frases aparecem em cenários que parecem ter saído do Tumblr. Um prédio todo iluminado de vermelho mostra pessoas se pegando nas janelas, enquanto Bebe dança em uma balada com um público bem eclético.

(Foto: Reprodução/YouTube)

A cantora pega uma menina no meio da pista, até partir para um banquete de fast food. Clipe sexy e que te deixa com fome ao mesmo tempo? Trabalhamos, kkk…

(Foto: Reprodução/YouTube)

Em seguida, a cantora passa para outra cena, na qual dirige um carro que foi parado pela polícia. Suas parcerias de crime estão sendo presas, mas Bebe só quer saber de olhar para a câmera e sensualizar. Então, ela foge da confusão e vai se confessar para um padre enquanto toma golinhos de champagne, bem plena. No entanto, ela logo seduz o moço e o leva para a cama. Diva diabólica!

(Foto: Reprodução/YouTube)

Após o momento infernal, ela volta a ser um anjo vestido de branco, cantando em meio aos arranha-céus da cidade — algo que não dura por muito tempo, porque ela logo volta a ser uma demônia maravilhosa, kkk! Ninguém segura essa encapetada! Veja o clipe completo abaixo:

Estamos sentindo que essa música vai bombar! Gostaram do clipe? Viram o potencial do hit? Nós amamos!