Beyoncé em família, composição e gravação conjunta com Blue Ivy, e viagem à África: vem ver os melhores momentos do documentário ‘Making The Gift’

Beyoncé nos convidou para participarmos um pouquinho dos bastidores da sua vida e nós bem aceitamos! A diva lançou, nessa segunda-feira (16), o documentário “Making The Gift” que mostra todo o processo de composição e gravação do álbum “The Gift”, cujas canções integram a trilha sonora do filme “O Rei Leão”.

Com quase uma hora de duração, a produção exibe vários momentos da diva soltando o vozeirão no estúdio, além de trechos específicos dela cantando ‘Spirit’ sozinha no piano, compondo ‘Brown Skin Girl’ ao lado de Blue Ivy e gravando o clipe do single na África.

Além da produção do álbum, entretanto, também pudemos ver momentos bem fofos e íntimos da cantora em família, ao lado do marido Jay-Z, e dos filhos Blue, Rumi e Sir Carter. “Me senti muito orgulhosa de vir a África com todos meus filhos. Pois foi daqui que viemos”, diz Queen B em um trecho.

“Quando você é mãe, há um amor que você vive quando está com seus filhos que vai além de qualquer coisa que você possa imaginar”, reflete a diva. Olha só que fofura ela com Blue ao som de ‘MOOD 4 EVA’:

View this post on Instagram

Mood 4 Eva 😭

A post shared by BEYONLINE 🇧🇷 (@beyonline) on

Em outro momento, ela pede pra Rumi imitar o som de vários animaizinhos e rola até uma comparação dela com o Simba filhote! Tem como não se derreter de amores?

View this post on Instagram

Owwwnnn … Rumi 💖

A post shared by BEYONLINE 🇧🇷 (@beyonline) on

Também teve até um “throwback” do chá de bebê dos gêmeos, quando Bey ainda estava grávida. Dá uma olhada:

Sobre a composição das 27 músicas do ‘The Gift’, inspirado em ‘O Rei Leão’, a musa se abriu: “Eu não quis florear muito. Mas eu também não quis perder a autenticidade da África. O mundo tem um espírito incrível. Ele te leva a tantos percursos emotivos. Eu queria representar isso nas melodias”. E ela com certeza trouxe isso ao compor ‘Spirit’, né?

Ainda sobre o disco, Beyoncé falou sobre a importância de ‘Brown Skin Girl’: “Quando eu vejo pais cantando “Brown Skin Girl” para suas filhas, fazendo com que elas se orgulhem de si mesmas, assim como eu faço com a minha filha, é para isso que eu faço música”. Veja o trecho em que Blue grava sua parte na canção e as duas compondo parte da letra juntas:

View this post on Instagram

Blue gravando “BROWN SKIN GIRL” 🖤

A post shared by BEYONLINE 🇧🇷 (@beyonline) on

O documentário foi roteirizado, dirigido e produzido pela própria Queen B e foi exibido pela emissora norte-americana ABC. Será que sai em alguma plataforma pra gente assistir à versão completa dele aqui também? Ficamos no aguardo!