Beyoncé homenageia seleção da França e faz primeira performance ao vivo de “APESH*T” com Jay-Z!

A apresentação de Beyoncé e Jay-Z com a “On The Run II” ontem (16) em Paris foi definitivamente especial! Antes do início do show, o público pôde assistir nos telões à grande decisão da “Copa do Mundo 2018”, vencida pela França em partida movimentada contra a Croácia.

Os franceses, claro, foram ao delírio com o novo e tão sonhado título… e até Queen B resolveu prestar uma homenagem. Durante a noite, a diva – abriu mão de um dos figurinos previstos – surgindo com a camisa da seleção de futebol da França! Ponto pra ela, né?? As surpresas não pararam por aí!

DEUSA! (Divulgação / beyonce.com)
Uma jogadora dessas! (Divulgação / beyonce.com)

https://twitter.com/BeyLegion/status/1018607300230176769

Jay e Bey modificaram a setlist e apresentaram pela primeira vez, o single “APESH*T”, presente no recente álbum conjunto deles, “Everything is Love”. A canção que teve seu elogiado videoclipe filmado no Museu do Louvre, na capital francesa, foi entoada ao vivo pelo dois maravilhosos e empolgou o público! Assistam:

https://twitter.com/Wilzkrieg/status/1018638600819310592

A plateia da grande noite de Bey e Jay em Paris também estava pra lá de especial. Michelle Obama se divertiu com a mãe de Beyoncé, Tina Knowles; as herdeiras da ex-primeira-dama dos EUA, também foram vistas no ‘Stade de France’. Completando o time de famosos, prestigiaram o espetáculo, os irmãos Nick; Kevin e Joe Jonas, esse acompanhado da noiva, a atriz Sophie Turner.