Beyoncé era contra Blue Ivy se apresentar durante a Renaissance World Tour. No filme “Renaissance: a film by Beyoncé“, a artista compartilhou suas preocupações com a ideia de ter a filha no palco.
“Não achava o palco de um estádio um lugar apropriado para uma criança de 11 anos”, admitiu Beyoncé. “Todas as coisas pelas quais tive que passar – os obstáculos que tive que superar – me prepararam, e ela não teve essa luta”, continuou.
A artista revelou que só permitiu que Blue Ivy se apresentasse depois de chegar a um acordo com a herdeira e o marido Jay-Z: “Fiz um acordo com ela e disse: ‘Se você praticar e mostrar o compromisso, deixo você fazer um show‘”.
O documentário mostra que Blue se esforçou ainda mais durante os treinos. “Sinto que agora minha mentalidade mudou”, disse ela no filme. E acrescenta: “Na verdade, tenho que acordar de manhã e ir aos ensaios, e realmente tenho que trabalhar duro“. Assista:
@whereisangel.xoLast part 🫶🏾 Go see the film! Its amazinggg!
A persistência e dedicação da garota impressionaram Bey, que eventualmente permitiu que ela se apresentasse em mais shows durante a turnê. “Blue é destemida”, disse a diva. “O que eu mais amo é que ela se torna destemida, e posso ver o crescimento e a confiança e ela confiando cada vez mais em si mesma”, declarou.
Críticas à Blue Ivy
Blue fez sua grande estreia em maio deste ano, durante o show da turnê em Paris. Em certo trecho do documentário, foi revelado que ela faria apenas uma aparição durante toda a temporada. Beyoncé ficou preocupada com a exposição da filha, que recebeu críticas na internet. Mas, após ler os comentários, a menina se empenhou ainda mais para entregar um bom resultado.
“Essa é a minha linhagem”, disse a artista, fazendo referência a letra da música. “Blue surge lutando contra toda a negatividade que foi colocada sobre ela simplesmente porque ela é nossa filha. Ela estava pronta para retomar seu poder“, concluiu.
O sentimento foi compartilhado por Jay-Z, que ficou “arrepiado” ao ver sua filha se apresentar. “Como Blue nasceu neste mundo, ela nasceu em uma vida que não pediu”, disse o rapper ao CBS Mornings. “Então, para ela estar naquele palco e recuperar seu poder, e a música se chama ‘My Power’, simplesmente – você não pode escrever um roteiro melhor“, completou.