Briga generalizada quase sobra pra Henrique e Juliano, que encerram show em Sorocaba; assista

A dupla sertaneja fazia uma apresentação em Sorocaba (SP) quando a discussão entre os fãs aconteceu

Henrique e Juliano

Nesta sexta-feira (5), uma briga fez a dupla Henrique e Juliano encerrar o show mais cedo. Os cantores apresentavam as faixas do álbum “Manifesto Musical” na UZNA, em Sorocaba (SP), quando foram surpreendidos pela confusão. Henrique ainda tentou conter os ânimos do público, mas não conseguiu. Então, os músicos decidiram interromper a apresentação, que tinha mais três canções programadas.

Os vídeos que estão circulando pela internet mostram que os fãs começaram a discutir na pista do show. No entanto, a briga chegou bem próximo ao palco. Nesse momento, Henrique procurou conversar com os envolvidos, mas quase acabou agredido. Com isso, o artista pediu desculpas à plateia e disse que não conseguiria continuar cantando. “Galera, o show está encerrado”, falou ele.

“Desculpa, de verdade. Não é por conta de vocês, não. É sério mesmo. Vocês não merecem, de verdade, um evento organizado desta maneira. A casa precisa ter mais condições de receber o público. A maioria aqui veio para curtir, para se divertir e não para isso. Eu não saí de casa pra isso”, concluiu o parceiro musical de Juliano. O cantou ainda fez um pedido para a produção do evento: “Controla aí o ambiente, deixa controlar”. A briga foi feia, com o perdão do trocadilho! Assista:

Continua depois da Publicidade

Ainda assim, a dupla retornou ao palco para a apresentação de mais uma canção, em respeito ao restante do público. Em conversa com o hugogloss.com, a UZNA lamentou o ocorrido e declarou já trabalhar para identificar os envolvidos na confusão. Confira a nota na íntegra:

“A UZNA lamenta o ocorrido na madrugada deste sábado (6), em que irresponsáveis tumultuaram o evento atrapalhando a diversão das pessoas. Estamos trabalhando para identificar todos os envolvidos, para adotar as medidas legais cabíveis.

Ressaltamos que nosso propósito é oferecer entretenimento de qualidade, com segurança e permitir que as pessoas se emocionem e vivam seus sonhos nos eventos que realizamos.

É válido ressaltar que a UZNA atua com seguranças altamente treinados e que este incidente é um caso isolado. O show teve a duração de 1h40, conforme o contratado.

Nesse momento fica nosso compromisso de trabalhar com seriedade e transparência para melhorias. Registramos aqui o nosso pedido de desculpas aos amigos(as) e clientes”. 

Essa não é a primeira vez que uma confusão acontece no show dos sertanejos. Em julho, a dupla se apresentou em Goiânia (GO) e o evento rendeu uma série de situações chocantes. Imagens gravadas por fãs mostraram um casal fazendo sexo em público, furtos de joias e até mesmo um jovem baleado. Na mesma semana, a moça flagrada tendo relações sexuais declarou que na verdade tinha sido vítima de estupro.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques