Hugo Gloss

BTS lança primeira música em inglês em parceria com Steve Aoki; Ouça ‘Waste It On Me’

LAS VEGAS, NV - MAY 20: Music group BTS performs at the 2018 Billboard Music Awards at the MGM Grand Garden Arena on May 20, 2018 in Las Vegas, Nevada. (Photo by Kevin Winter/Getty Images)

E os meninos do BTS repetiram a parceria com o DJ Steve Aoki. Eles já trabalharam juntos no remix de ‘Mic Drop’, música do grupo de k-pop, divulgada em novembro de 2017. Em “Waste It On Me”, lançada nesta quinta-feira (25), o grupo se aventurou pela primeira vez em uma música todinha em inglês. A faixa vai estar presente no álbum novo do DJ, “Neon Future III”.

Os meninos já trabalharam com o DJ em 2017 (Reprodução/Twitter)

Com um lyric video todo colorido, bem na pegada de ‘IDOL’ e ‘DNA’, Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook tentam convencer a amada a dar uma chance para eles e investir no amor. Mas quem duvidaria em dar uma chance para esses fofos, né?

O DJ Steve Aoki comentou em uma entrevista para a rádio 97.1 que a faixa vai ganhar clipe, e que ele não vai demorar muito para chegar. “Eu não quero entregar nada ainda, porque o clipe é tão, tão, tão incrível. Eu estou animado para dividir isso com vocês”, contou.

Ouça a música abaixo:

Agora é só conter a ansiedade até o clipe sair. Curtiram?!

Sair da versão mobile