BTS leva o Brasil a loucura com show repleto de hits na primeira apresentação da “Love Yourself: Speak Yourself Tour”

Depois de fazer contagem regressiva de meses, dias e minutos, os fãs brasileiros do grupo sul-coreano BTS estão nas nuvens… Com o show da “Love Yourself: Speak Yourself Tour”, a banda de K-pop fez sua primeira apresentação em solo brasileiro! E como já era imaginado, os meninos comprovaram o porquê de terem se tornado um dos maiores ícones da música no mundo todo.

Assim como tudo que envolve o nome do grupo, o show do BTS foi grandioso. Seja pela super estrutura de palco e som ou até mesmo pela quantidade de pessoas que estiveram presentes no Allianz Parque neste sábado (25). Para se ter uma ideia, os ingressos para as duas apresentações estão esgotados há tempos e era esperada uma média de 42 mil pessoas em cada data.

Com fãs acampados há mais de três meses, a histeria em torno do estádio começou cedo com filas quilométricas e um esquema de segurança digno de grandes chefes políticos. Na chegada dos meninos, era possível ouvir os gritos do público a metros e metros de distância.

Na hora da passagem de som, quem tava do lado de fora aproveitou para já entrar no clima e começou a cantar os sucessos por ali mesmo. Do lado de dentro, um grupo de fãs sortudos acompanhou o momento pertinho dos ídolos que, inclusive, se mostraram tão empolgados quanto seus admiradores. Rolou até stories no perfil oficial da banda, espia só!

É impossível sair da “Love Yourself: Speak Yourself Tour” sem estar suspirando pelo septeto. Além dos reizinhos mandarem MUITO bem nos vocais ao vivo, o espetáculo é completo: coreografias incríveis, efeitos impecáveis, cenários impressionantes (Eu quero aquelas panteras da abertura pra mim!!), banda afinadíssima, figurinos estilosos e o carisma e presença de palco colocam os rapazes como gigantes!

https://twitter.com/kqfrom/status/1132422512388857856

Nem mesmo a distância tão grande entre os idiomas foi um obstáculo para conectar RM, Jungkook, Suga, J-Hope, V, Jin e Jimin com os fãs brasileiros. Inclusive, ‘distância’ é uma palavra praticamente inexistente no show do BTS. O palco conecta o grupo o mais perto possível do público com uma grande passarela. Não bastasse isso, a plateia foi à loucura com Jungkook voando a metros de altura, enquanto cantava “Euphoria”. Esse trecho em específico estava em xeque se aconteceria por aqui, uma vez que, geralmente as estruturas dos espetáculos no exterior não vêm completas para o país. Mas não foi esse, o caso… PERFEITOS!!

https://twitter.com/Kimfairyjk/status/1132377859685855232

E como já era esperado, o público brasileiro foi um espetáculo à parte, cantando todas as músicas, dançando e surpreendendo os ídolos. J-Hope e Hoseok ficaram impactados ao ver todo mundo gritando pelo seus nomes a plenos pulmões. Para corresponder tanto amor, teve até momento ultra fofo do V dizendo “Eu te amo” em português. Uma tentativa de samba no palco também fez parte da noite, mas o resultado acabou bem no jeitinho gringo de ser. Kkkkk Rolou muita emoção também… A gente confessa que ficou difícil segurar as lágrimas ao ver o Jimin chorando. Que fofo!

https://twitter.com/gottabestark/status/1132433191434903553

Para fechar a noite com chave de ouro, Jungkook resumiu o sentimento geral dos brasileiros ao final do show e como queremos ficar para sempre com o BTS: “JUNTOS E SHALLOW NOW”! Kkkkkk

Confira a setlist que o BTS apresentou na primeira noite no Brasil:
Dionysus
Not Today
Outro: Wings
J-Hope & Jungkook Focus
Trivia: Just Dance
Euphoria
Best of Me
Jimin & RM Focus
Serendipity
Trivia: Love
Boy With Luv
Dope
Baepsae
Fire
IDOL
V Focus
Singularity
FAKE LOVE
Suga & Jin Focus
Trivia: Seesaw
Epiphany
The Truth Untold
Outro: Tear
MIC Drop
BIS:
Group Focus
Anpanman
So What
Make It Right
Mikrokosmos