Hugo Gloss

Camila Cabello aparece de surpresa para cantar “Señorita” em show do Shawn Mendes e deixa fãs na dúvida: “Teve beijo ou não?”; veja vídeos

Shawn Mendes e Camila Cabello apresentando 'Señorita' pela segunda vez (Foto: Reprodução/Youtube/Twitter)

Ai, Señorita, a gente só queria um beijinho no palco! Shawn Mendes e Camila Cabello apresentaram a nova parceria mais uma vez nessa sexta-feira (06) e, assim como no VMA, terminaram a performance bem pertinho um do outro e deixaram aquela expectativa nos fãs. Contudo, eles se aproximaram muitooo mesmo apenas quando a luz apagou e não deu pra ver se eles realmente se beijaram na boca ou se só deram beijo no rosto. Poxa!

Shawn lotou o Rogers Centre com 50 mil pessoas em sua cidade-natal Toronto, no Canadá, e, para comemorar sua primeira apresentação solo em um estádio, planejou um show pra lá de especial, com vários hits e nossa fada cubana de convidada.

Apesar do casal ter feito a passagem de som das duas parcerias que têm junto, o canadense cantou “I Know What You Did Last Summer” sozinho e deixou a surpresa para a canção seguinte, “Señorita”, quando anunciou a musa ao palco.

Eles mantiveram o clima do VMA, com direito a muita conexão, trocas de olhares e ficaram tão próximos que até usaram o mesmo microfone. Apesar disso, enquanto no final da premiação todo mundo lamentou a falta do beijo, no show, não ficou claro se eles encostaram os lábios ou se só deram um beijinho na bochecha.

As câmeras do público estavam atentas e gravaram a performance por vários ângulos, então é possível tirar suas próprias conclusões. Assistam:

https://www.youtube.com/watch?v=Tu2O7niMmrg

Um outro flagra não mostrou beijo, mas revelou um momento bem fofo dos dois no palco quando Shawn dá uma lambidinha nos lábios enquanto olha a cantora e ela fica toda encabulada.

https://twitter.com/camrianascharm/status/1170313761967620098

Além de participar da apresentação, Cabello também assistiu a todo o show e se derreteu ao publicar um vídeo do mozão nas redes. “Você é mágico”, elogiou ela. Ownn!

https://twitter.com/MidiasSMBR/status/1170287031899103233

Sair da versão mobile