Camila Cabello se prepara para estrear “Familia”, o terceiro álbum de sua carreira, nesta sexta-feira (8). Em entrevista à Reuters, a cantora adiantou detalhes de seu novo disco, confirmando, por exemplo, que em uma das faixas ela cita as companheiras do seu ex-grupo, Fifth Harmony. Ainda, a estrela aproveitou para falar sobre a relação com as meninas.
Na faixa “Psychofreak”, que é uma parceria com Willow, a cubana canta: “Eu não culpo as garotas por como aconteceu…”. No bate-papo, Camila conta que se refere às colegas e explicou que a música trata de processos psicológicos dela mesma. “Essa música é basicamente sobre ansiedade e todas as coisas diferentes que compuseram minha jornada com ansiedade e começar muito jovem na indústria”, pontuou. Confira a prévia:
Psychofreak out Friday @OfficialWillow 🕷 Pre-save now https://t.co/1s4lLqPp6T pic.twitter.com/WOafBGGiGs
— camila (@Camila_Cabello) April 4, 2022
Aproveitando o tema, a artista afirmou ter contato com suas ex-parceiras de grupo: “Nos apoiamos por meio de DMs nas redes sociais e outras coisas. Estou em um lugar muito bom com elas”. Camila iniciou sua carreira musical como membro do Fifth Harmony, que foi fundado no The X Factor dos Estados Unidos. Em 2016, após quatro anos de atividades, ela deixou a formação.
Ainda à Reuters, Cabello descreveu o processo de criação de seu novo álbum. “Obviamente, eu quero fazer boas músicas, mas para mim, é como se eu estivesse num momento bom hoje no estúdio, me sentindo segura e relaxada, sentindo que estou sendo fiel a mim mesma”, completou. Comparando com seus outros dois trabalhos, “Camila” (2018) e “Romance” (2019), a cantora acredita que evoluiu como artista. “Sou apenas eu como um ser humano em um espaço melhor, mais fundamentado, mais completo”, analisou.
Além da parceria com Willow, “Familia” terá 12 faixas e contará com a colaboração com Ed Sheeran, Maria Becerra e Yotuel. O álbum estreia nessa sexta-feira (8).