Fotojet

Camila Cabello revela motivo surpreendente por trás de sua audição para o “The X Factor”, e é pega no pulo em polígrafo; assista

Aos 15 anos, a cantora fez teste para o talent show e acabou integrando a girlband “Fifth Harmony”

Camila Cabello é gente como a gente e eu posso provar! A cantora participou do tradicional Carpool Karaoke, de James Corden nesta segunda (18), e revelou o verdadeiro motivo por trás de sua audição no “The X Factor“. E pasmem: ela tinha esperança de se casar com ninguém menos do que Harry Styles. Quem nunca, né?!

No bate-papo, Camila contou que ficou entre o “The X Factor” e o “The Voice“, mas se inspirou no sucesso do One Direction para fazer sua escolha final. A boyband foi formada por Simon Cowell, depois que Harry, Louis, Zayn, Niall e Liam fizeram audições individuais no talent show.

“Eu tinha 15 anos e era uma grande fã de One Direction e pensei: ‘The Voice ou The X Factor? One Direction foi The X Factor, não sei se seriam The Voice’, então vou fazer a mesma coisa'”, lembrou. “Essa é a verdadeira razão?”, questionou Corden. “Isso é vergonhoso e eu só posso dizer isso porque, obviamente, foi há 10 anos, mas eu fiz a audição para o ‘X Factor’ porque eu estava literalmente pensando que ia casar com o Harry Styles.”, revelou.

Camila esteve no Carpool Karaoke. (Foto: Reprodução/YouTube)
Camila esteve no Carpool Karaoke, e entoou hits, como “Havana”; “Don’t Go Yet” e “Bam Bam”  (Foto: Reprodução/YouTube)

Segundo Camila, ela realmente acreditava nessa possibilidade quando foi atrás do sonho de ser cantora: “Bom, eu não pensava muito que a gente fosse casar, mas eu pensava que eu ia fazer a audição, a gente ia se conhecer, eu ia virar cantora e nós, provavelmente, íamos nos apaixonar. A propósito, essa é a primeira vez que eu conto o motivo por trás da minha audição para o ‘The X Factor'”.

Continua depois da Publicidade

Enquanto estava no carro, curtindo os maiores sucessos de sua carreira, ela foi desafiada a passar por um teste de polígrafo, que atesta quando alguém diz uma mentira. Em uma das perguntas, Camila precisou escolher entre Ed Sheeran e Harry Styles. E foi uma saia justa, viu?! “Você é uma super fã de One Direction, especialmente de Harry Styles. No seu novo álbum você está bem próxima de Ed Sheeran. Quais músicas você prefere?”, perguntou James. A artista afirmou que ama as músicas de Harry, mas prefere o som do ruivo.

Camila e Ed fizeram um feat no novo álbum da cubana. (Foto: Getty)
Camila e Ed fizeram mais um feat no novo álbum da cubana. (Foto: Getty)

E as perguntas constrangedoras não pararam por aí! Camila, que terminou seu relacionamento de dois anos com Shawn Mendes recentemente, também foi questionada se já paquerou alguém no Instagram desde o rompimento. Ela pensou bastante, respondeu que não, mas o polígrafo apontou que ela estava mentindo. Por fim, a cantora ainda confessou que teria um famoso – com conta verificada na rede social – flertando com ela nas DMs. Eita! Kkkk

Assista à entrevista completa:

Continua depois da Publicidade

Assim como os meninos do One Direction, Camila Cabello fez uma audição individual para o “The X Factor”. No entanto, os jurados optaram por formar a “Fifth Harmony”, girlband integrada por ela, Ally Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane e Lauren Jauregui.

Apesar de terem ficado em terceiro lugar na competição, elas assinaram contrato com uma gravadora logo ao fim do programa e alcançaram o sucesso mundial, inclusive chegando ao top 5 da Billboard. Relembre: