Música

Cantor que viralizou após só seus pais aparecerem em show, se apresenta junto com Fernando e Sorocaba para plateia lotada! Vem assistir!

Bruna Nobrega - Publicado em 10/06/2019 às 10:12
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Daquelas histórias pra dar um quentinho no coração. No último final de semana, o cantor sertanejo Gabriel Smaniotto viralizou nas redes sociais após postar um vídeo de um show que fez e que apenas seus pais apareceram na plateia. Ele foi convidado para se apresentar com Marília Mendonça após a postagem e, neste domingo (09), teve a oportunidade de cantar com Fernando e Sorocaba!

A dupla sertaneja se apresentou na mesma feira de Foz do Iguaçu que Gabriel cantou para os pais e decidiu convidar o menino para abrir o show deles no palco principal. Além de abrir o show, Smaniotto ainda participou da apresentação dos dois para cantar “Atrasadinha”, de Felipe Araújo e Ferrugem.

“Muito obrigado. Que sonho. Vocês são a razão disso!”, escreveu Gabriel no stories do Instagram com um vídeo dele cantando para uma plateia lotada. Na rede social, ele já ganhou mais de 500 mil seguidores só neste final de semana.

“Acordei, mas acho que ainda to sonhando, porque tudo que aconteceu ontem, em tão pouco tempo, é inexplicável, sério. Só Deus pra explicar tudo isso”, o cantor falou nos stories na manhã desta segunda (10).

“Confesso que ainda tô um pouco em choque, não consegui dormir direito, não consegui comer direito, foi uma sensação muito diferente, mas muito boa ao mesmo tempo. Queria muito agradecer ao Fernando, ao Sorocaba e à toda produção pela oportunidade que eles me deram. O pessoal todo maravilhoso me tratou muito bem. Que força que foi isso, sério”, finalizou Gabriel.

Relembre a história

O cantor sertanejo Gabriel Smaniotto foi convidado para se apresentar na Fartal, a Feira de Artesanato e Alimentos de Foz do Iguaçu, mas na hora do show, só seus pais apareceram para assistir. Na ocasião, ele levou tudo numa boa, fez o show mesmo assim e ainda brincou com o fato, postando um vídeo do momento nas redes sociais. “Obrigado pai e mãe por ser meu único público no show de ontem (e os bombeiros)”, escreveu Gabriel.

Como a vida é justa, o post logo viralizou no Twitter e chamou atenção de famosos como Tatá Werneck, Felipe Araújo e Marília Mendonça, que o convidou para um show! “AE GABRIEL, considere-se convidado a participar do meu show… Deus te abençoe! 🙌🏻”, escreveu a cantora de “Ciumeira”.

“Já passei por isso muitas vezes. Fica aqui minha divulgação do seu trabalho Gabriel”, tuitou Tatá. Já Felipe disse: “Gabriel!! Nunca desista dos seus sonhos! No começo enfrentamos muitas barreiras, mas nada vence o trabalho! Pra cima parcero!!”. Até o MC Bin Laden se juntou à corrente de apoio: “No começo é sempre assim ! Não desiste irmão, tudo acontece no momento certo.”

Pelo stories do Instagram, Gabriel se comoveu com todos os incentivos e explicou mais sobre o que aconteceu. “Vocês que me seguem devem ter visto que eu postei que ia tocar na Fartal, que é a festa aqui de Foz do Iguaçu, do aniversário da cidade. [Só que] me avisaram muito em cima da hora. Me avisaram à tarde e o show já era à noite e, por uma série de fatores, aconteceu que não tinha ninguém no show. Tavam meus pais assistindo, algumas pessoas passaram mas acabaram não assistindo”, contou o menino.

“Com meus pais assistindo, então minha plateia tava ali e não tinha por que eu não fazer o show”, continuou. “Fiz o show, gravei o vídeo, dei risada junto com eles e postei esse vídeo no Twitter e a galera se sensibilizou muito. Foi muito legal mesmo e tá dando uma repercussão muito massa. Já passou de 35 mil curtidas (agora já são mais de 120 mil)”, disse Gabriel, que ganhou mais de 100 mil seguidores no Instagram.

O cantor ainda desabafou: “Porque, por mais que a gente leve isso na brincadeira, quem é músico ou quem trabalha com alguma coisa e se dedica, se prepara, e acontece uma situação dessas que é um tanto decepcionante, isso pesa no fundo. A gente tenta encarar da melhor maneira mas acaba pesando, então isso me ajudou muito. Quando eu vi todas as mensagens, todo o apoio, isso dá um animo muito legal. Queria agradecer todo mundo que mandou mensagem.”

Depois, ao ver o convite de Marília Mendonça, Gabriel escreveu: “Alguém me acorda? Sem acreditar ainda!” hahaha fofo! Será que esse encontro vai rolar mesmo? Estamos torcendo!