Cardi B canta músicas de Zezé Di Camargo & Luciano, cantor reage, surpreso, e revela sonho: ‘Estou até agora assustado e muito feliz’

Zezé Di Camargo e Luciano – e o Brasil – acordaram nesta quarta-feira (15), com uma surpresa de ninguém menos que Cardi B! Através dos stories do Instagram, a rapper mostrou saber na ponta da língua, duas canções dos sertanejos – “Tudo de Novo” e “Corazón en Pedazos”, essa última, uma versão em espanhol do sucesso “Coração Está em Pedaços”. Ambas as faixas fazem parte do álbum “Camargo & Luciano”, da dupla, feito em 1994, especialmente para o mercado latino.

No primeiro de uma série de vídeos, Cardi ainda marcou a irmã, Hennessy Carolina, e perguntou pra ela: “Você se lembra dessa música?“. Ela então dublou as canções e não deixou nenhuma dúvida de que sabia as letras inteirinhas, inclusive da composição em português. Foi o suficiente para as redes sociais entrarem em polvorosa, e o próprio Zezé Di Camargo se assustar!

Impossível no mundo de hoje, alguém não saber da existência de Cardi B, independente de gosto musical ou não, ela é uma personalidade da música no mundo inteiro. É um gênero diferente do que eu canto, mas, o fenômeno que ela é, o sucesso que ela é, a grande artista que ela é, eu já tinha toda essa informação. Agora não daria pra imaginar nunca ela cantando música sertaneja e isso é mais uma vez a prova de que música não tem fronteiras“, comentou o sertanejo em nota enviada ao hugogloss.com.

Zezé se lembrou então do álbum da década de 90 e especulou sobre como Cardi teria entrado em contato com o trabalho. “Esse disco foi gravado alguns anos atrás. É um disco em espanhol, no qual eu coloquei apenas duas musicas em português, incluindo “Tudo de Novo”, que é uma das que ela canta. Foi um disco que nós fizemos pra América Latina e tocou muito em Porto Rico e República Dominicana. Nesses países tocaram muito esse disco, talvez ela tenha conhecimento desse disco, pois me parece que ela tem dupla nacionalidade. Ela pode ter crescido ouvindo os pais tocando essa música em casa, como já vi muito em alguns países latino-americanos“, inferiu o irmão de Luciano.

Zezé tem boas chances de estar certo. Apesar de nascida em Nova York, EUA, Cardi B se declara afro-caribenha. É que ela é filha de pai trinindadiano e mãe dominicana. Questionado se gostaria de gravar algo com a rapper, o brasileiro declarou que seria um sonho. “A gente [toparia] na hora, o problema é ela querer gravar com a gente, né? (risos). Nós gravaríamos sim, uma versão, de repente, de uma música nossa, com um toque de rap, seria um privilégio, é um sonho isso, mas, fico muito feliz, independente de gravação ou não“, contou.

O mais importante é essa coisa espontânea que surgiu dela, cantando nossas músicas, que ela marcou a irmã nos stories, sinal de que a música tem uma importância na formação na família delas, com certeza, cresceram ouvindo. Independente de gravar ou não, só de saber que a música teve importância na vida dela, dentro da família dela, pra mim, já é o bastante, já é demais, já é um sonho inacreditável, até porque ela canta pra um público muito diferente do nosso público“, refletiu Camargo, acrescentando esperar um dia conhecê-la pessoalmente.

Foi realmente surpreendente, estou aqui até agora assustado e muito feliz com o que aconteceu, gostaria de um dia conhecê-la e agradecer por esse carinho. Tê-la cantando uma música da gente na web hoje traz pra Zezé di Camargo e Luciano uma importância muito grande. Isso é muito bom“, concluiu.