Cardi B responde proposta de feat de Anitta, ressaltando uma condição! Vem ver

OMGGG! As interações entre Anitta e Cardi B não param! Nesta segunda-feira (15), após tomar conhecimento de que a rapper adoraria uma parceria com ela, a brasileira resolveu fazer uma proposta na lata. A dona de “Bodak Yellow”, por sua vez, deixou claro que topa sim gravar um funk com Anitta, mas com uma condição! “Só se você me ensinar a falar português“, declarou Cardi.

Fácil! Ensinei a Madonna para nosso funk juntas“, respondeu a poderosa, ligeira, se referindo ao hit “Faz Gostoso”, com a Rainha do Pop.

Entenda essa conversa de Anitta e Cardi 

Tudo começou  no domingo (14) à noite, quando durante uma live no Instagram, a rapper falou sobre a possibilidade de um feat com a voz de “Veneno”. Questionada por um fã sobre o que achava da ideia, Cardi exclamou sem hesitar: “Eu adoraria!“. Assista ao momento:

Na segunda-feira (15), no Twitter, após descobrir o que B dissera, a brasileira mandou duas mensagens para a babadeira. “OK, Cardi B, após eu passar mal escutando você dizer que adoraria gravar comigo, eu preciso dizer que tenho a música PERFEITA para nós. Eu já vi você escutando funk brasileiro. A música é o melhor funk de todos os tempos. Vamos lááá“, escreveu.

E continuou: “Me diga como mandar para você, e nós faremos história para o meu país, que também ama você, como eu”. Isso aí, Anitta! Amamos a proatividade da nossa ministra das relações exteriores musical! Kkkk

Vale lembrar que a rapper norte-americana anda ouvindo bastante nos seus Stories, o funkeiro Kevin o Chris… imagina se as duas estrelas se unissem a ele para um funk bem agitado? Queremos essa mistura de Brasil com Estados Unidos já! Quem sabe?! Possibilidades! Kkkk

Independente de Cardi B aceitar o convite, Anitta já tem outra parceria de sucesso encaminhada. Horas antes de lançar “Muito Calor”, com Ozuna, a poderosa deixou escapar que vem algo bem surpreendente por aí… “‘Muito Calor’ é a preferida do Pedro [Scooby, namorado da cantora]. Já mostrei todas as minhas músicas que estão por vir pra ele, uma inclusive que é a minha preferida, com uma participação que não dá nem pra acreditar, mas a preferida dele é essa. Ele está louco com ela“, contou ela na última semana. Confira:

Em tempo, o Rock in Rio anunciou neste domingo (14), que Cardi B não participará mais do festival por ‘motivos pessoais’ e que seu show será substituído por uma apresentação da britânica Ellie Goulding.