Hugo Gloss

Chris Martin revela se continuará com câmera do beijo em shows do Coldplay após flagra de traição

Chris Martin revela se continuará com câmera do beijo em shows do Coldplay após flagrar traição de CEO (Getty; Reprodução/Redes Sociais)

Chris Martin não tem planos de abandonar a kiss cam (câmera do beijo) durante os shows do Coldplay, mesmo após polêmica com funcionários da Astronomer. Segundo o site HullLive, o vocalista da banda comentou o assunto nesta segunda-feira (18), durante um show no Sewell Group Craven Park Stadium, em Hull, na Inglaterra.

Na conversa, Martin relembrou o episódio ocorrido em um show em Massachusetts, no mês passado. Na ocasião, a famosa câmera do beijo flagrou o ex-CEO da Astronomer, Andy Byron, supostamente traindo a esposa com a então chefe de RH da empresa, Kristin Cabot.

“Estamos muito felizes por estar aqui. Muitos de vocês escreveram cartazes. Então, vou dedicar um tempo para tentar ler alguns. Depois veremos o que acontece”, iniciou o cantor.

Foi então que ele viu um cartaz de fãs que dizia: “Três vezes em três meses”, referindo-se a quantidade de vezes que eles foram aos shows da banda.

Andy Byron e Kristin Cabot foram vistos juntos no show do Coldplay, em Boston (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Chris brincou: “Vocês estavam naquele show em Boston. Bem, tudo bem, obrigado por voltarem depois daquele desastre”.

Em seguida, ele falou sobre a possibilidade de parar com a câmera do beijo. “Fazemos isso há muito tempo (parar os shows para conversar com os fãs) e só recentemente isso se tornou… sim. Então, sim, a vida te dá limões e você tem que fazer limonada. Então, vamos continuar fazendo isso porque vamos conhecer alguns de vocês”, declarou o artista.

O flagra

O episódio aconteceu em Boston, durante um show da turnê “Music of the Spheres” do Coldplay. Em determinado momento, Chris Martin iniciou o tradicional momento da câmera do beijo, quando casais da plateia aparecem no telão.

O casal em questão foi exibido abraçado, mas reagiu de forma inusitada: a mulher rapidamente cobriu o rosto e se afastou, enquanto o homem se abaixou para sair do enquadramento. A atitude suspeita chamou a atenção do público, e o próprio Martin chegou a brincar no palco, dizendo que eles poderiam estar apenas tímidos ou “escondendo algo”.

Assista ao vídeo abaixo:

Sair da versão mobile