Música

Clipe bapho com Drake; single delicioso de Khalid; nova parceria do 5 Seconds of Summer e muito mais nos lançamentos da semana; vem conferir!

Jonas Lirio - Publicado em 07/02/2019 às 22:36
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Fevereiro mal começou e já trouxe muita coisa boa pra gente curtir. Entre os destaques dos lançamentos musicais desta semana, temos a parceria da dupla The Chainsmokers com os meninos do 5 Seconds of Summer, EP da musa Meghan Trainor, clipe novo do Drake com o Meek Mill e muito mais. Vem curtir!

Os hitmakers The Chainsmokers, de “Closer” e “Something Just Like This”, chamaram os australianos do 5 Seconds of Summer para a parceria “Who Do You Love?”. Combinando as vozes dos meninos com um refrão bem chiclete, daqueles que implora para ser cantado por todo mundo em um showzão, a música já chegou com lyric video e tudo. Será que vem hit por aí? Cata:

Preparando o terreno para seu segundo álbum, o fofo Khalid liberou nesta quinta (7) o primeiro single de seu novo trabalho. “Talk” é assinada pelo duo de música eletrônica Disclosure, que já trabalhou com nomes como Lorde e The Weeknd. Começou bem… E gente, essa música tá uma delíciaaa! Dá play agoraaa:

Para acabar de vez com a treta que protagonizaram nos últimos anos, os rappers Meek Mill e Drake liberaram o clipe de “Going Bad”. A música faz parte do álbum Championships, primeiro trabalho lançado por Meek depois de sair da prisão em 2018. Em 2015, o rapper acusou Drake de não escrever seus próprios versos. Foi o maior bafafá, mas agora os dois provam que já ficou para trás. Ouça:

Ex-and The Diamonds, a maravilhosa Marina voltou de vez à música. Depois de quatro anos sem lançar nada próprio, a diva chega agora com “Handmade Heaven”, uma linda baladinha. Nós adoramos! E que saudades dessa voz! Vem ouvir:

Sem previsão de lançamento para seu novo álbum “Treat Myself”, que já foi adiado duas vezes, a diva Meghan Trainor decidiu dar um presente a seus fãs e lançou nesta sexta o EP “The Love Train”. Bem pessoal, o trabalho traz uma faixa sobre seu recente casamento com Daryl Sabara e uma colaboração com ninguém menos que seu próprio pai, Gary Trainor.

Que dupla! Mesmo já tendo torcido o nariz para o reaggaetón antes, Alejandro Sanz convidou o hitmaker Nicky Jam para trabalhar com ele. Dessa mistura saiu a deliciosa “Back in the City”, segundo single do próximo álbum de Alejandro, que será lançado em 2019. Pega o clipe: