Clipe BAPHO de J Balvin, retorno de The Strokes e single vibrante do The Black Eyed Peas são destaques nos “Lançamentos de Sexta”; confira!

E os artistas seguem fazendo absolutamente TUDO durante a quarentena! Para animar a galera que está em casa, tem videoclipe inédito de J Balvin, novo álbum do “The Strokes”, parceria dançante do The Black Eyed Peas com Ozuna e J Rey Soul e novidade do Twenty One Pilots. Em território brasileiro, o Skank celebra 30 anos de carreira em parceria com Roberta Campos na faixa “Simplesmente”, e a dupla Matheus e Kauan divulga duas músicas do seu mais recente DVD.

Sucesso com a crítica especializada, “Colores”, novo álbum de J Balvin, segue rendendo videoclipes de encher os olhos. O verdadeiro conceito, coesão e aclamação. Nesta semana, o artista divulgou a produção para a faixa “Gris”, mostrando o que um coração partido pode fazer. Seus pensamentos negativos se infiltram no mundo real e são refletidos com uma infestação de escorpiões, inundações e muito mais, até que aparentemente um terremoto destrói tudo.

O lançamento brinda a ótima fase que o cantor está vivendo. Poucos dias após a estreia do disco, Balvin foi consagrado como o artista latino urbano com o maior número de singles a alcançar o primeiro lugar na história da parada Latin Airplay, depois que a música “Blanco” chegou ao topo.

A criatividade de Charli XC está a mil durante esse período em casa. A musa aproveitou a quarentena para fazer um álbum completo e colaborativo intitulado “How I’m Feeling Now”. A primeira faixa, “Forever”, foi divulgada nesta sexta (10) e já contou com a ajuda dos fãs para as artes de divulgação. Máximo, né?

Os seguidores da cantora ainda poderão dar opiniões sobre letras, melodias, ajuda a criar vídeos e até enviar batidas, caso sejam produtores e queiram entrar no álbum, que será lançado em 15 de maio. Vem ouvir o primeiro resultado:

Impactante! Projota colocou seu próximo single “Ombrim” em espera para divulgar a faixa “Salmo 23”, em que questiona as atuais prioridades do mundo. “Eu não poderia lançar neste momento uma música de festa, mas acredito em Salmo 23 por ser uma canção que fala de nossos problemas e também discorre sobre a esperança e as transformações desde que se tenha fé e boa vontade”, explicou o artista.

A faixa veio acompanhada de um clipe bem simbólico, gravado em um cenário de devastação, com brigas e lutas entre grupos. Ouça e assista:

Os fãs da banda The Strokes têm nove motivos para comemorar nesta semana… Ótimos motivos, diga-se de passagem! Após sete anos, o grupo divulgou o álbum inédito “The New Abnormal”, com nove faixas, incluindo “Brooklyn Bridge To Chorus”. A música, divulgada na terça-feira (7), investe bastante nos sintetizadores e lembra o disco “Angles”, de 2011.

Quem também está em festa são os admiradores do Twenty One Pilots. O duo mostrou o resultado da faixa inédita “Level Of Concern”. O trabalho já ganhou um clipe super legal, com participações especiais da esposa de Tyler e sua filha, além da aparição da atriz Debby Ryan, que é noiva de Josh. A canção mostra a importância de buscar apoio com as pessoas que nos cercam em momentos de dificuldades. Tudo a ver com a época que estamos vivendo, né?!

Por falar na quarentena, Tyler e Josh prometeram doar parte dos lucros com a música para quem precisa. “Com as turnês em pausa, os membros da equipe que são a espinha dorsal da música estão sem trabalho. Por isso, estamos dedicando parte dos lucros à fundação Crew Nation”, afirmaram em sua conta oficial do Instagram.

Em tempos de isolamento social, animar o povo dentro de casa é mais do que necessário. E é isso que o The Black Eyed Peas quer com seu novo lançamento! O trio de cantores convidou Ozuna e J Rey Soul para a gravação do single dançante “Mamacita”. A faixa já ganhou um videoclipe super colorido e repleto de coreografias. Com a faixa vibrante, os artistas devem continuar indo bem nas paradas musicais, assim como foi com o hino “Ritmo”, produzido em parceria com J Balvin.

Por falar em feats super legais, Alesso se juntou ao cantor britânico Liam Payne para a gravação da faixa “Midnight”. A música é uma delícia, mescla bem os vocais suaves do artista com as batidas eletrônicas do DJ sueco. O trabalho ganhou um videoclipe super bonito, produzido durante a quarentena do coronavírus. Enquanto o produtor registrou tudo em seu estúdio caseiro em Los Angeles, o astro filmou em Londres. Espia o resultado:

Após encerrarem a era do álbum “LM5”, as meninas do Little Mix caíram de cabeça na sonoridade dos anos 1980 para o single inédito “Break Up Song”, divulgado na semana passada. Agora, a girlband investiu em uma versão intimista — e tão boa quanto a original — com mais destaque para seus vocais impecáveis. A faixa será incluída no sexto disco gravado em estúdio da carreira do grupo.

A agenda de lançamentos do Now United continua sem alterações e fazendo os fãs muito felizes. O grupo divulgou o videoclipe de “Wake Up”, que traz muito da essência do integrante Noah Urrea. Além de se destacar nos vocais da faixa, a produção dá uma ideia de como foi crescer na cidade de Orange, na Califórnia.

Os 10 anos de carreira da dupla sertaneja Matheus e Kauan estão sendo celebrados com muita música boa. O DVD “10 Anos Na Praia” ganhou mais duas prévias: “Então Toma” e “Coração de Isca”. E em breve, os fãs vão poder ouvir os artistas cantando as novidades… No sábado (11), às 16h, os dois farão uma live em seu canal oficial do YouTube apresentando as canções que mais marcaram a trajetória profissional.

Já nos preparativos para a turnê de despedida e que comemora 30 anos de carreira, o Skank lançou a música inédita “Simplesmente”, em parceria com Roberta Campos. A canção retoma uma parceria de sucesso e que muito tem a ver com a trajetória da banda, com Samuel Rosa e Chico Amaral na composição de uma música de trabalho do grupo, algo que não acontecia há algum tempo.

No mês de novembro do ano passado, os mineiros anunciaram o fim da banda durante uma entrevista com Mônica Bergamo para a Folha Ilustrada. “É arriscado viver a vida sem correr riscos. O Skank já não oferece mais riscos. É muito cômodo. Ainda tenho pretensão de voltar a tocar com o Skank. Vislumbro isso lá na frente. Só que de outra forma, em outra circunstância, em algum projeto pontual”, explicou Samuel Rosa.

Após passar maus bocados ao contrair o novo coronavírus, Di Ferrero usou seus dias em isolamento para transformar todos seus sentimentos em música. Nesta sexta-feira (10), o artista mostrou o resultado da composição “Vai Passar” para confortar as pessoas durante este período difícil. “Eu fiz essa música logo que eu consegui voltar a cantar, eu fiquei um pouco rouco por causa do vírus, e no momento que eu voltei a cantar eu comecei a tocar e comecei a escrever sobre tudo o que está acontecendo, não só comigo, mas que está acontecendo com as pessoas em volta de mim, com o mundo”, revelou.

O processo de produção foi feito no improviso. Di gravou a primeira versão da música dentro do guarda-roupa para que tivesse uma acústica adequada. “Me senti bem pra caramba quando acabei a música, fiquei feliz. E decidi lançar pra ser uma música para confortar as pessoas, como ela me confortou naquele momento”, contou. Para o clipe, o artista recrutou diversos amigos famosos, como Fernanda Souza, Marcos Mion e Serginho Groisman, para gravar um vídeo cantando a letra da música.

MC Guimê também deu um jeitinho para ter o videoclipe da faixa “Fight (Jovem Milionário)” em mãos. Com direção remota de Jacques Dequeker, o artista pegou o celular e transformou sua mansão em set de filmagem. As sequências mostram o cantor performando a canção em diversos cômodos da residência, inclusive no closet repleto de peças baphônicas. E ainda teve uma participação pra lá de especial: a esposa Lexa, além de dar assistência na gravação, aparece linda dançando com o mozão.

Após apresentar a novidade em primeira mão para os fãs durante uma live, Hungria Hip Hop fez a divulgação oficial do single “Made in Favela”. A música fala de um rapaz que tem consideração pela sua origem humilde, mas busca ir cada vez mais longe. A gravação é a primeira a ser disponibilizada dentro do projeto “Legacy”, em que ele fará uma sequência de lançamentos mensais entre abril e junho, fato inédito em sua carreira.

Essa dupla chegou pra causar! Após provocarem o público com a divulgação de nudes nas redes sociais, PK e Pocah lançaram a ‘braba’. “É o Perigo” já está disponível em todas as plataformas digitais. A composição fala de uma mulher recém-separada do famoso boy ‘embuste’ e que está retomando as rédeas da sua vida. Assista ao videoclipe:

Mais Lançamentos: Marcos e Belutti dão sequência ao projeto “Cumpra-se” com o lançamento do terceiro EP. O DVD “Open House” de Dilsinho continua bombando e já tem novidade na área com a faixa “Hora de Voltar”. 16 anos após “Yeah!”, Usher, Ludacris e Lil Jon se uniram novamente para “SexBeat”. Gabriel Elias libera a gostosa “Pensamentos Soltos”. A dupla de DJs brasileiros do Cat Dealers divulga a música “Seatbelt”. MC Kekel aposta na vibe romântica no single “Não Era Pra Gostar”. A diva Toni Braxton disponibiliza o single inédito “Do It”. Daya Luz lança no IGTV, o clipe colaborativo da linda “Eu e Você”, com participação dos fãs. Ava Max mostra a versão acústica da canção “Salt”.