Clipe baphônico de Madonna; hinário dos Jonas Brothers; parceria de Wesley Safadão e MC Kekel e novas apostas de Alok são destaques nos “Lançamentos de Sexta”

Tão ouvindo?? É o som dos hinos que chegaram nesta sexta-feira (7), para bombar o final de semana!! A cantora Madonna está a todo vapor com a divulgação do seu próximo trabalho, o “Madame X”, e lançou mais um single: “Dark Ballet”. Já os Jonas Brothers mostraram que o comeback do trio é pra valer e disponibilizaram um álbum inédito, o “Happiness begins”. A música brasileira também está super bem representada! Tem o lançamento de “Desencana”, de Wesley Safadão e MC Kekel, e o DJ Alok aparece em dose dupla nas faixas “Party never ends” e “Piece of your heart”. Vem conferir os “Lançamentos de sexta”!

A era “Madame X” mal começou oficialmente e Madonna comprovou mais uma vez que vai fazer história! Depois de lançar “Medellín”, “Crave”, “I Rise” e “Future”, ela disponibilizou a faixa “Dark Ballet” em todas as plataformas digitais. A faixa segue a tendência das outras, com a cantora incorporando uma persona completamente diferente e se arriscando em diversos sons. Neste lançamento, ela revisita a estética dos símbolos cristãos e o Daily Star definiu a canção como “a ‘Bohemian Rhapsody’ de Madonna”, fazendo referência ao clássico da banda Queen que mescla muitos gêneros musicais. A faixa já chegou com um clipe baphônico! Confira:

O retorno triunfal do trio Jonas Brothers é um presente inestimável para os fãs. Beeem mais maduros musicalmente, Kevin, Joe e Nick Jonas usaram toda a evolução artística que alcançaram em seus projetos individuais no seu mais novo álbum, o “Happiness Begins”. A nova fase dos irmãos também rendeu um documentário bapho, “Chasing Happiness”, que estreou esta semana no Amazon Prime.

A gente mal superou os shows incríveis que os meninos do BTS fizeram no Brasil e eles já querem matar a gente do coração de novo! O septeto divulgou a faixa “Dream glow”, uma parceria com a cantora Charli XCX, que faz parte da divulgação do jogo “BTS World”. A faixa é cantada apenas por Jin, Jimin e Jungkook, mas já dá uma amostra que muitas coisas legais estão por vir. O game tem previsão de lançamento para o dia 25 de junho. Bapho!

Uma união de hitmakers, meus amores!! Segura essa parceria de Wesley Safadão e MC Kekel na faixa “Desencana”. O lançamento traz uma mistura romântica de funk e forró que fala sobre a conquista da mulher amada, entre fluxos e bailões. Hit, sim ou com certeza??

Alok em dose dupla? Foi a gente que pediu sim!! O DJ divulgou duas faixas hoje. O primeiro single foi “Party never ends”, um feat super potente com Quintino. Já a segunda música, o músico preparou um remix incrível para a faixa “Piece of your heart”, hit do verão europeu gravado pelo Meduza. O brasileiro manteve a linha de baixo grooving e os vocais contagiantes do original, mas acelerou o tempo da música com quedas estratégicas.

De olho nas festas Juninas, Marcia Fellipe se uniu a Gusttavo Lima na gravação da música “Drive thru”. Na composição, a cantora fala sobre aquele amor que procura a gente só na hora que é conveniente para ele, mas dessa vez, ela não vai ser o “lanchinho da madrugada”. Kkkk Lindíssima, falou tudo! O single faz parte do EP “Made In Studio 2”, lançado hoje, e ganhou um videoclipe dos cantores gravando a música no estúdio.

O que é bom dá pra ficar ainda melhor! A cantora Daya Luz divulgou o remix da faixa “Digo sim” no clima do dia dos Namorados. A nova versão da balada romântica, que fala de amor e das loucuras que as pessoas fazem quando estão apaixonadas, é resultado do trabalho da artista com os DJ Dalto Max e a dupla Selva. O trabalho também ganhou um videoclipe lindo, espia só!

A nova geração da MPB tá mandando muito bem!! A cantora Miranda lançou o EP “Sonho Meu” e a gente já está viciado! Além de reunir letras de amor com os três primeiros singles autorais da carioca, o projeto apresenta uma releitura da faixa-título, um clássico imortalizado por Dona Ivone Lara e Délcio Carvalho, que agora ganha acordes compassados de violão.

A cantora Mabel está vivendo uma fase incrível da carreira! Depois de colocar o hit “Don’t Call Me Up” no Top 10 da parada de músicas mais ouvidas do Spotify Global, ela disponibilizou a produção “Mad Love” com a promessa de hitar também. Tem boas chances com mistura deliciosa do pop com as batidas eletrônicas. A estrela ainda anunciou o lançamento de seu álbum de estreia, “High Expectations”, para o dia 2 de agosto.

A talentosa Tiê fez o lançamento oficial do single “Longe de mim”, música que faz parte da trilha sonora da novela “Órfãos da terra”. A música é uma versão em português da canção “La Bel Haki”, da banda libanesa Adonis. “Recebi o convite para esta versão por conta da novela e foi um grande desafio fazer porque tanto a melodia, como a letra são muito diferentes do português. Eu tentei chegar na essência da canção”, contou a artista. O resultado ficou apaixonante!

Nova aposta da música, o rapper PK mostrou que está focadíssimo em sua carreira solo com seu mais novo trabalho, o single “Como pode”. A música é uma delícia e segue a identidade que ele vem desenvolvendo, mesclando os beats do rap com as batidas do funk e buscando boas referências em outros gêneros musicais.

Depois do sucesso de primeiro clipe em carreira solo, “Questionário”, o cantor e compositor Suel lançou hoje sua nova aposta, “É dela que eu gosto”, que ganhou um clipe babadeiro em seu canal do Youtube. Com direção de Rafa Marques, o vídeo explora a temática de um relacionamento amoroso e retrata um casal em crise no relacionamento. O primeiro álbum do cantor deverá ser lançado no próximo mês e contará com participações especiais. Já quero!