Clipe INCRÍVEL do reizinho Harry Styles; canção natalina de Taylor Swift; colab mara com IZA e álbum romântico de Camila Cabello são destaques nos “Lançamentos de Sexta”; confira!

Vem dançando, vem com tudo, porque o “Lançamentos da Semana” está cheio de novidades boas! Para começar, tem quase a volta do One Direction… quase. É que Harry Styles, Liam Payne e Niall Horan decidiram lançar músicas novas nesta sexta (06)! Harry chega com o clipe INCRÍVEL e todo diferentão de “Adore You”; Liam estreia seu primeiro álbum de estúdio solo, “LP1”, e Niall lança a baladinha deliciosa “Put A Little Love On Me”.

Tirando um pouco o foco dos britânicos, Taylor Swift vem de supresa com a canção natalina “Christmas Tree Farm”. Já IZA marca presença ao lado de Matuê em uma colab mara do duo Tropkillaz, “Quem Mandou Chamar”. E como se não bastasse todos esses artistas maravilhosos, ainda tem o álbum novo e cheio de “love” de Camila Cabello, “Romance”! Confira essas e outras novidades…

Nosso reizinho está de volta para mais um round de música boa! Após divulgar as incríveis “Lights Up” e “Watermelon Sugar”, Harry Styles lançou seu terceiro single, “Adore You”. No clipe, vemos a história de um morador de uma ilha fictícia chamada Eroda. A vida dos habitantes muda após o nascimento do garoto especial, interpretado pelo superstar. Tudo muito diferentão e maravilhoso… como ele, né? Kkkk “Adore You” faz parte do novo álbum de Harry, “Fine Line”, que tem data de lançamento marcada para o próximo dia 13. Esse é o segundo trabalho da carreira solo do cantor britânico, ex-integrante do One Direction. O muso já falou anteriormente que as novas músicas são sobre “fazer sexo e se sentir triste”.

Finalmente!!! Após muita espera, Liam Payne estreou seu primeiro álbum, “LP1”, cujo carro-chefe é o single “Live Forever”. No trabalho, ele mostra uma versão sua aberta e bastante vulnerável, investindo em baladinhas e no R&B, e cantando em músicas como “Weekend” e “Live Forever” que não é o “bom moço” que todos imaginam. Além disso, ele também lançou uma música de Natal, “All I Want (For Christmas)”, que, apesar do nome, não é um cover de Mariah Carey!

Por falar em Natal… a data acabou de ficar melhor! Do nada, Taylor Swift decidiu divulgar sua mais nova música natalina, “Christmas Tree Farm”! “Sei que isso é louco, mas eu acabei de escrever uma canção de Natal e acho que é meio estranho esperar um ano pra lançar”, explicou a musa em seu Instagram na quinta (05), nos dando poucas horas para nos preparar psicologicamente para a novidade kkkk. S.O.S.! 

Outro ex-1D que lançou música foi Niall Horan! Na doce “Put A Little Love On Me”, o astro fala sobe a necessidade de ter sua amada por perto. “É uma das minhas músicas favoritas que eu já escrevi, e muito especial para mim”, disse nas redes sociais.

Toda trabalhada no amor, Camila Cabello lançou seu mais novo álbum, “Romance”. A gente AMOU! Além de faixas já conhecidas do público, como “”Señorita” e “Liar”, um dos destaques é “My Oh My”, na qual a estrela fala sobre um romance cheio de diversão com um cara mais velho, que esconde alguns perigos. “Juro pela minha vida que eu tenho sido uma boa garota, hoje à noite eu não quero ser ela”, canta. Seja quem você quiser, Cami, porque os hits vêm de qualquer jeito! Kkk

Halsey não chegou pra brincadeira! As divulgações de seu próximo álbum “Manic” – com lançamento marcado para 17 de janeiro – estão pesadíssimas! Depois de liberar as canções “Clementine”, “Without Me” e “Graveyard”, os fãs têm oportunidade de ouvir mais dois novos hinos: “Finally // beautiful stranger”, que vem acompanhada de um lindo e sensível clipe e “SUGA’s Interlude”, parceria com Suga do BTS, como o nome já indica. Eles já trabalharam juntos anteriormente no sucesso do grupo coreano, “Boy With Luv”. Escute e assista ao vídeo abaixo:

 

Segura essa parceria internacional, bebê! Luísa Sonza colaborou com a boy band norte-americana PrettyMuch, no feat. “The Weekend”. Super gostosa de ouvir, a faixa é dançante e calminha ao mesmo tempo, com um clima super “good vibes”. Nesta quinta (05), a música ganhou um clipe, filmada de maneira simples mas divertida, durante as gravações do single.

A gente ama as criações eletrônicas do duo Tropkillaz… imagina, então, uma parceria com Iza e Matuê! Na música “Quem Mandou Chamar”, o time poderoso de artistas se une para um som empolgante, que vamos adicionar nas nossas playlists djá! “É algo bem inesperado para o público um feat da IZA com o Matuê, mas estou muito feliz com o resultado e acredito que os fãs de ambos também vão ficar”, revelou Laudz, do Tropkillaz. O clipe deste bapho, uma animação (!), vai estrear nesta sexta (06), às 17h, na CCXP Brasil. Mal podemos esperar!

Alô? Tá tudo bem? Sim, porque temos mais um single de Leo Santana! Sempre pronto para investir em hits para nosso verão, o músico lançou a faixa “Eu Não Vivo Sem Ela”. Se for sucesso como “Contatinho”, já pode começar a aprender a letra pra cantar nos bloquinhos de Carnaval! Kkkk

Olha essas “Cinderelas” modernas! A dupla poderosa Francinne e MC Rebecca se uniu para apresentar sua mais nova colaboração, que leva o nome da princesa icônica. “A letra fala de mim e outras meninas que, assim como eu, mesmo não sendo cariocas, tiveram contato e se apaixonaram pelo funk. Convidei a MC Rebecca pois sempre admirei sua atitude e trajetória guerreira e empoderada. Ela é uma verdadeira Cinderela dos bailes e não podia ficar de fora dessa faixa”, explicou Francinne.

Mais lançamentos: Lauana Prado apresentou seu novo projeto audiovisual, “Livre – Vol. 1”. O trabalho tem a participação especial das duplas Bruno & Marrone e Matheus & Kauan, e foi gravada em um parque de diversões no interior de São Paulo. A dupla Fiduma & Jeca lançou a canção “Ingrejinha Azul”, em parceria com Matogrosso & Mathias. A música estava “guardada há uns dois anos” e finalmente conheceu a luz do dia, kkk! Já Henrique & Juliano estrearam “Liberdade Provisória”, primeira faixa liberada do DVD “Ao Vivo No Ibirapuera”. Para completar, ao lado de Xand Avião, Gustavo Mioto lançou “Cala Boca Coração”!