Clipe lindo de P!nk e Khalid; Novos HINOS de Mariah Carey e Céline Dion, e single viciante de Liam Payne são destaque nos ‘Lançamentos de Quarta’

A quarta-feira (18) chegou cheia de música boa! Pra começar, P!nk finalmente disponibilizou o clipe de “Hurts 2B Human”, faixa-título de seu mais recente disco. Na produção, a diva e Khalid aparecem entoando os versos da parceria em um prédio, enquanto nas demais janelas do edifício observamos a vida de várias pessoas, seus momentos de luta e de felicidade. A novidade é mais um aperitivo do trabalho, que P!nk promoverá aqui no Brasil em 5 de outubro, quando se apresenta no “Rock in Rio”. Assista:

A diva Céline Dion também aproveitou o dia para lançar três canções inéditas – “Imperfections”; “Courage”, e “Lying Down”, essa última escrita por Sia e David Guetta. Uau! A ótima “Flying On My Own” já entoada pela musa em sua residência em Las Vegas também integrou o pacote, com sua versão de estúdio. Todas as quatro poderão ser ouvidas em “Courage”, disco que Céline estreia em 15 de novembro. Ainda hoje, a cantora dá início à “Courage World Tour”, no Canadá, sua terra natal. Confira:

A trinca de divas foi completada por Mariah Carey, que lançou “In the Mix”, música-tema da nova série da ABC, “mixed-ish”, spin-off do sucesso “black-ish”. A nova produção narrará a história de Rainbow Johnson (Tracee Ellis Ross), enquanto essa cresce numa família mestiça nos anos 80. A canção de Mariah foi acompanhada por um clipe com cenas da série e também da própria cantora ao lado dos filhos fofuchos Moroccan e Monroe. Não tinha escolha melhor para a trilha-sonora! Confira:

Por fim, Liam Payne decidiu retomar as atividades de sua carreira solo e em grande estilo! Depois de lançamentos mal-sucedidos, o britânico chega com uma aposta, a priori, infalível. Com sample do hit “Same Old Love”, “Stack It Up” é escrita por ninguém menos que Ed Sheeran e produzida por Steve Mac, o mesmo de “Shape of You”, do ruivinho. Pra completar, Liam ainda convocou o rapper A Boogie Wit da Hoddie, que emplacou os hits “Look Back at It” e “Swervin” recentemente. Assista ao clipe: