Clipe LINDO de Katy Perry; EP poderoso de Miley Cyrus; novo single de Cardi B; álbum mara de Ludmilla e parceria bapho de Bebe Rexha são destaques nos “Lançamentos de Sexta”

Vista seu melhor lookinho e faça a melhor make, meus amores, porque os “Lançamentos de Sexta” estão puro close e badalação na pista! Nossa musa Katy Perry está mais solar do que nunca no videoclipe de “Never really over”, Miley Cyrus dá o pontapé inicial em sua nova era e Cardi B está de saco cheio da imprensa em “Press”. O mercado brasileiro ganha o esperado DVD de Ludmilla, “Hello mundo” e Ana Carolina faz seu comeback com o EP “Fogueira em alto mar”.

Katy Perry nem é gente, é fada!! A cantora acaba de lançar o videoclipe para a faixa “Never really over” e mostra que está numa vibe super primaveril. Com um look super delicado e esvoaçante, a artista se joga em um campo na floresta cercada de bailarinos que dançam muito. O single lembra muito sua fase “Teenage Dream” com batidas bem pop e um refrão mais forte, agora com influências da música eletrônica.

Um comeback de respeito! Depois de muito mistério, Miley Cyrus divulgou seu mais novo EP, o “She is coming”. O lançamento faz parte de uma nova fase na sua carreira e parece ser completamente inédito em relação a tudo que já vimos da artista. No último final de semana, ela já havia apresentados as faixas “Cattitude”, “Mother’s daughter” e “Dream” em um festival de música e a mídia especializada o avaliou como uma mistura da era “Bangerz” e “Younger now”. O melhor de dois mundos, né mores?! Kkkk

É hino que vocês querem?? Então toma! Nesta sexta-feira (31), a cantora Cardi B lançou a poderosa “Press”, música que fala sobre as polêmicas que a mídia publica sobre ela. “Imprensa! Imprensa! Imprensa! Cardi não precisa de mais imprensa!”, diz em um dos trechos. A capa do single é uma espetáculo a parte com a artista completamente nua. Poderosa!

As batidas eletrônicas que já fazem parte da identidade musical da dupla de DJs The Chainsmokers fizeram o casamento perfeito com os vocais agudos de Bebe Rexha em seu novo single, “Call you mine”. Apesar de ser uma música animada, a cantora fez um equilíbrio perfeito para dar um toque delicado à produção que tem uma letra super romântica. A faixa faz parte do álbum “World War Joy”, da dupla, ainda sem lançamento definido. No videoclipe, o trio tá todo trabalhado na sensualidade com muitos flertes em uma casa noturna. Chic!

A ansiedade dos fãs pelo quarto álbum de Tove Lo, “Sunshine Kitty”, foi um pouco aliviada com o lançamento do single inédito “Glad he’s gone”. Mantendo o DNA musical da cantora, a faixa é daquelas que gruda na cabeça da gente, um hino pop combinado com uma composição e produção sonora muito inteligente e assertiva. Imagine então o que vem no novo disco, hein? Quero!

O reizinho Justin Bieber segue dando passos tímidos rumo ao seu retorno completo à carreira musical. Depois do lançamento do hino “I don’t care”, em parceria com Ed Sheeran, ele faz uma participação super especial em “Love Thru The Computer”, novo single de Gucci Mane. O trabalho tem uma pegada que lembra bem os anos 1980 e é super viciante. Espia só!

Chegueeeei!! Nossa danada preferida, a cantora Ludmilla acaba de divulgar seu mais novo trabalho, o “Hello Mundo”, gravado no Rio de Janeiro em fevereiro desse ano. Além de uma super produção digna das divas internacionais, o DVD está repleto dos hinos icônicos da carreira da artista e traz singles inéditos babadeiros, como “Favela Chegou” e “A boba fui eu”, parcerias gravadas com Anitta e Jão, respectivamente. Ainda, a “carinha das noitadas” mostra o resultado dos feats com Leo Santana e Simone e Simaria. Perfeitaa, sem defeitos eu diria!

Foi a gente que pediu sim! Ana Carolina está de volta com o álbum “Fogueira em alto mar”. O disco celebra os 20 anos de carreira da cantora e marca seu retorno para a música após um hiato. Com 12 faixas inéditas, o projeto será lançado aos poucos no formato de EPs. O primeiro, inclui seis músicas, entre elas o single “Não tem no mapa”.

É hit eletrônico que vocês querem?? Então vem ouvir “Ritual”, nova música de Tiesto em parceria com Jonas Blue e Rita Ora. Inclusive, os vocais da cantora deram um toque bem pop para a faixa, do jeitinho que a gente gosta. Ótima pedida para colocar na playlist para treinar na academia!

Nosso muso Alok também aumentou a cota de lançamentos da cena eletrônica neste final de semana. Ele lançou “E Depois (Que Sorte a Minha)”, que é uma remixagem do clássico gravado por Seu Jorge e BiD em 2006. A faixa tem uma pegada mais lounge, potencializando toda a bossa da voz do sambista. Delicinha para ouvir olhando o pôr do sol. Amamos!!

O ruivinho Ed Sheeran também marca presença com a divulgação do single “I don’t care” na versão acústica. Sem a participação do reizinho Justin Bieber, a canção ficou ainda mais incrível e casou super bem com a tradução que é bem romântica ao falar de um amor que supera obstáculos e permanece unido até o fim. Aff, cadê um mozão pra escutar esse hino comigo?? Kkkk

Rodrigo Suricato está de trabalho novo! O EP homônimo aposta na identidade musical que já conhecemos mesclando o folk rock com o pop e é uma prévia do álbum inédito que será lançado em breve. “Estou muito de coração aberto com esse trabalho. Ele é tão genuíno, tão verdadeiro para mim, tem um esforço tão grande. Gosto de todas as três canções, mas o single ‘Admirável Estranho’ é meio que uma unanimidade entre os amigos mais próximos“, contou o artista. Temos que concordar, ficou incrível!

Laryssa Dias não consegue esquecer do boy magia no videoclipe de “Toda vez”. A música é um pop bem animado com uma mistura das batidas do ritmo latino, que dá uma cara bem sexy para a canção. No vídeo, a artista se joga na dança e grava cenas bem saidinhas com o crush.

Para fechar a playlist, a cantora Nina Fernandes coloca a dose certa de romantismo pra ouvir no “repeat”. Ela lançou um videoclipe lindo para a faixa “Arroz com feijão”, parceria gravada com OutroEu. Gravado em um parque de diversões, é impossível não lembrar do primeiro amor com o clima romântico no ar, mas o final do vídeo é uma reviravolta e tanto! Kkkk